Eram por volta das sete horas da noite quando Arthur me trouxe aqui em casa, e agora são 20h e estava-me preparando para ir á festa, então não tem como eu ficar na festa com Arthur, considerando que é professor e muitos professores estarão la, inclusive o director e Michael estará acompanhado de Julian, tomo banho, saio do banho enxugo o corpo e visto um vestido cumprido tomara que caia, com fenda na perna esquerda, decotada, de cor laranja e faço duas tranças no cabelo e amaro, passo maquiagem um pouco carregado, calço salto alto cor preta e coloco colar com brilhantes únicos, uso relógio que ganhei no meu aniversario de 20 anos, e passo perfume importado de carracas cidade da Venezuela, lembra quando Michael passou suas ferias la, então ele trouxe de presente para mim.
Desço na sala e minha mãe não se encontrava na mesma, ainda estava de plantão no hospital Cruz Vermelha, pego meu celular para chamar táxi, abro a porta.
_ O que esta fazendo aqui?_ Pergunto vendo Arthur parado na calçada da minha casa
_ Vim levar-a para festa. _ Ele fala e não respondo nada
_ Esta maravilhosamente linda doidinha. _ Ele fala bem perto do meu ouvido.
_Obrigada, e você não esta nada mau. _ Digo, mas tenho que reconhecer que ele estava impecável naquele paleto azul.
_ Agora vamos, antes que agente atrase e perca o melhor da festa. _ Ele fala e arranca o carro em direção a casa da Professora Lisete, chegamos juntos e pessoas nos olharam surpresos.
_ Amor, esses olhares me incomodam. _ Falo só para ele ouvir
_ Não liga amor, apenas relaxa pode ser?_ Ele pergunta e faço que sim com a cabeça.
Saímos caminhando para dentro da casa, e foi como eu imaginei, estava cheio de gente importante, e fui cumprimentar a professora Lisete.
_ Boa noite professora, feliz aniversário. _ Digo e a entrego o presente.
_Feliz aniversário professora Lisete. _ Diz Arthur entregando o seu
_ Obrigada aos dois venham quero vos apresentar meu marido. _ Diz ela seguindo um ponto e a seguimos.
_ Esse é meu marido, esses são os meus filhos. _ Nos apresenta, mas eu já conhecia o filho mas velho porque estuda na mesma faculdade que eu.
_ Valentina e ele é Arthur professor na UERJ. _ Diz nos apresentando a sua família.
_ Prazer vos conhecer, sintam-se em casa. _ Disse o marido
_ O prazer é todo nosso. _ Falamos eu e Arthur ao mesmo tempo
_ Ai vem minha irmã, ela vivia no interior. _ Diz apontando para uma pessoa que estava vindo ao nosso encontro e não acredito que aquela dissimulada de Vanda é irmã da professora Lisete.
_ Não acredito que ela é sua irmã. _ Diz Arthur espantado como eu.
_Olha quem nos temos aqui, não precisa nos apresentar irmã, já nos conhecemos muito bem. _ Ela fala e não é possível que uma pessoa meiga como Professora Lisete tenha uma irmã feito ela.
_ Vocês se conhecem?_ Pergunta Professora Lisete
_ Sim Lisete, ele foi meu marido quando vivia no interior e ela é aluna namoradinha dele. _ Diz ela debochando, isso só pode ser perseguição.
_Amor se não se sentir à-vontade podemos ir para casa. _ Falo só para Arthur ouvir
_ Não doidinha, vamos aproveitar a festa. _ Disse e respeito a decisão dele, embora com medo do que pode acontecer com essa Vanda sendo irmã da professora Lisete
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor tatuado
RomanceValentina Martins é uma aluna do 4˚ano do ensino superior, inteligente e companheira, ela vivera um grande conflito em sua vida ao se apaixonar pelo seu professor. Ele é Arthur Bragança o novo professor mais cobiçado da UERJ, insensível, que desnor...