0.2

6.2K 223 161
                                    

Narradora

Sophia tira seus olhos dos desenhos no momento que ver a porta da sua sala sendo aberta, fazendo ela respirar fundo.

- Ok, qual o problema da vez? - Sophia pergunta olhando pra sua secretária e para sua melhor amiga, Lia.

Nessa última semana, Sophia teve que resolver vários problemas, como um deles, a passarela que tinha tido um probleminha no chão, fazendo Sophia gastar milhões pra trocar a mesma. Outros de seus maiores problemas foi o estoque de tecidos, de alguma forma amanheceram todos rasgados, teria que abastecer novamente.

Era inevitável não se estressar com isso, Sophia Clark andava bastante irritada com a falta de competência e desordem de seus empregados.

- senhora, Lia não quer ser a primeira a desfilar - Maria fala fazendo Lia revirar os olhos.

- Senhora está no céu - Sophia fala forçando um sorriso.

- Sophia, tem várias modelos melhores que eu, porque tinha quê escolher logo eu? - Lia pergunta respirando fundo. - Porque tu me escolheu?

- Ué, eu não te escolhi - Sophia fala respirando fundo.

- Não? Maria falou que tu tinha me escolhido - Lia fala fazendo a Maria forçar um sorriso enquanto a estilista caia na gargalhada.

- seria mais prático colocar a culpa em mim né Maria? Pelo menos não iria levar a culpa por escolher a melhor amiga da dona - Sophia fala rindo.

- senhorita, desculpa por usar seu nome nisso, é porque eu acho a Lia uma ótima modelo e imagino ela abrindo o evento- Maria fala forçando um sorriso.

- wonts, Maria tu é um amor, porém eu não gosto de ser a primeira- Lia fala forçando um sorriso.

O que não era mentira, desde que Lia começou a trabalhar pra Sophia Clark, ela nunca gostou de abrir os eventos, ela sempre gostou de ser a última.

- Não temos outra modelo no ramo da Lia pra abrir o evento - Maria fala fazendo Sophia respirar fundo. - Não é desmerecendo as outras modelos, é porque Lia tem um carisma que contagia todos.

- Lia seria a pessoa perfeita pra abrir o evento, porque não quer? - Sophia questiona erguendo uma sobrancelha.

- Vocês não vão conseguir fazer eu mudar de ideia, eu sou a última e ponto final - Lia fala cruzando seus braços.

- A senhorita Lia é pior que criança - Maria fala fazendo a estilista rir.

- ela gosta de fazer um drama, eu dou um jeito nela- Sophia fala piscando um olho pra sua secretária.

- Quem abre esses eventos é a Carina, onde está ela? - Lia pergunta erguendo uma sobrancelha. - ela que tem cara de patricinha, mimada e tudo mais.

- Mulher do céu - Maria fala rindo.

- Eu menti? A Carina se acha demais, só por ser uma das modelos principais - Lia fala revirando os outros.

- Você pode usar a desculpa de ser a melhor amiga da dona da empresa - Maria fala rindo.

- então, deixa eu falar! Carina não veio esse dia porque ela disse que torceu o tornozelo direito. - Sophia fala recebendo o olhar das duas mulheres.

- ela torceu o tornozelo? Ué, Eu vi ela na praia ontem. - Maria fala erguendo uma sobrancelha.

- Como é que é? - Sophia pergunta sentindo o sangue vindo. - Eu não aceito esse tipo de coisa.

Sophia bate sua mão na mesa assustando as duas mulheres. Era pouquíssimas coisas que tirava a paciência da jovem estilista.

- Sô, se acalma! Depois você fala com ela - Lia fala olhando pra sua amiga - Você tem coisas mais importantes pra resolver.

- Eu odeio falta de comprometimento, se não quer trabalhar, fale que tem pessoas querendo a vaga - Sophia fala pegando a folha do desenho amassando o mesmo.

- senhora, se controle por favor! - Maria pede olhando pra sua patroa.

- Maria, pega um copo de água pra ela, por favor- Lia pede olhando ora secretária fazendo ela acenar com a cabeça logo saindo. - Sophia, olha pra mim.

Sophia sempre que algo saia dos seus planos, ela ficava incontrolável, tendo surto, quebrando tudo em sua volta.

- Sophia, me dê o seu celular, eu sei que tu não quer jogar ele - Lia fala estendendo a sua mão fazendo a estilista olhar pro iPhone em sua mão. - Sophia, por favor.

Sophia estende a sua mão, jogando o seu celular na parede, fazendo sua melhor amiga revirar os outros.

- Ótimo, aonde estávamos? - Sophia fala forçando um sorriso enquanto ajeitava a sua roupa.

- Caramba Sophia, esse já é seu sexto celular em três dias - Lia fala respirando fundo - Vamos parar né?

- Desculpa, não consigo controlar esse surto - Sophia fala forçando um sorriso. - ok, aonde estávamos mesmo?

Maria entra na sala da estilista encontrando o celular quebrado no chão, fazendo ela suspirar.

- toma a sua água senhora, eu vou pegar outro celular no estoque - Maria fala suspirando.

- Pega dessa vez o rosa, ele é lindo - Sophia fala forçando um sorriso fazendo sua melhor amiga revirar os outros.

- uma idiota mesmo - Lia fala suspirando. - ok, podemos falar sobre o caso de eu não querer ser a primeira modelo?

- Desculpa Lia, dessa vez eu não posso fazer nada - Sophia fala dando de ombros. - Vai ser você mesmo.

Lia fica em silêncio apenas olhando pra Maria, vendo a secretaria tirando outro celular do estoque, logo volta a sua atenção pra estilista.

- Sophia, qual foi a última vez que tu desfilou? - Lia pergunta recebendo o olhar da estilista.

- Eu não sei, já tem muito tempo - Sophia fala dando de ombros.

- Você não sabe ou não quer falar? - Lia questiona erguendo uma sobrancelha. - Você não desfila Desde aquela queda que você levou.

- Eu não quero falar sobre isso - Sophia fala suspirando.

Em um evento super importante, a passarela estava lisa fazendo Sophia cair, ela criou trauma com por isso, porque quase ficou sem andar.

- estava pensando, porque tu não abre o desfile? - Lia fala sorrindo fazendo a mesma erguer uma sobrancelha.

- Não, a dona não desfila - Sophia fala forçando um sorriso.

- A senhora usa essa desculpa desde o dia que quase ficou sem os movimentos das pernas - Maria fala suspirando - a senhora tem que se dar uma nova chance, tem que viver.

- Eu não sei gente, eu tenho medo - Sophia fala se sentando na sua poltrona.

- Sô, antes de ser estilista, você era uma modelo super conhecida, vai deixar esse medo te consumir ? Você é forte e pode conquistar tudo - Lia fala forçando um sorriso.

- Eu vou pensar, ok? - Sophia fala suspirando.

- Ok! Irei falar que você será a nova modelo - Maria fala sorrindo saindo da sala.

- Meu Deus, tu vai desfilar novamente depois de anos - Lia fala entusiasmada fazendo a senhora Clark respirar fundo.

Sophia sentiu o medo em seu corpo, ela tinha medo de tudo acontecer novamente.

Será que Sophia vai conseguir desfilar?

Será que Sophia vai conseguir desfilar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Twitter • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora