Narradora
2 semanas depois.Em duas semanas, Sophia viu sua vida mudar completamente. Ela estava se odiando por ter tido um relacionamento com Eduardo, ela não nunca imaginou que o homem poderia ser tão podre como era.
Sophia sentia saudades de Gabriel, ela tinha amado viver alguns momentos com o jogador. Durante o mês, Sophia e Gabriel ficaram inseparáveis, o casal ou quase casal, não se desgrudava mais e por conta de uma pessoa, eles tiveram que se afastar.
" - Clark - Gabriel sussura enquanto alisava os cabelos da estilista.
- diga Barbosa! - Sophia fala em sussuro enquanto mantinha seus olhos fechados.
- está cedo pra dizer isso, mais eu gosto de você- Gabriel fala fazendo Sophia se sentar na cama o olhando. - tipo, gosto muito mesmo.
Sophia olha o rosto do Gabriel atentamente fazendo ela sorrir.
- Não vai dizer nada? - Gabriel pergunta quebrando o silêncio.
- Você caiu no golpe, Barbosa- Sophia fala rindo fazendo ele revirar os olhos.
- Deixa de ser chata, Sophia- Gabriel fala fazendo ela cair na gargalhada.
- Eu também gosto de você, Gabriel- Sophia sussura aproximando seu rosto no dele - Muito, muito.
Gabriel olha pra ela sorrindo, em seguida puxando ela pra um beijo, colando seus lábios no dela. "
- Saudades de você, Barbosa - Sophia fala suspirando.
Sophia ver a porta da sua sala se abrindo fazendo ela se levantar da cadeira encarando quem entrava.
- O quê você está fazendo aqui? - Sophia fala o encarando fazendo ele rir.
- Se esqueceu que eu sou o seu maior patrocinador, Sophia? - Eduardo pergunta forçando um sorriso.
- infelizmente eu sei do inferno que eu vivo - Sophia fala o encarando. - Me arrependo de ter você como patrocinador.
- Sem Eu, essa empresa nao seria o que é hoje - Eduardo fala a encarando.
- Eu sou grata por isso! Mais se eu soubesse que você era dessa forma, eu não teria te aceito como patrocinador. - Sophia fala o olhando.
- Dessa forma como? - Eduardo pergunta encarando a mesma.
- Babaca - Sophia fala fazendo ele rir.
- tudo que eu faço, é por amor a você - Eduardo fala olhando pra mesma.
- Isso não é amor, amor não faz Isso que você faz - Sophia fala suspirando.
- Você vai ser grata por tudo que eu fiz por ti. Você vai entender que aquele jogadorzinho não te ama - Gabriel fala suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Gabriel Barbosa
FanfictionIniciada: 27/03/21 Finalizada: 03/08/21 ~ Onde Gabriel Barbosa começa a receber cantadas de uma pessoa desconhecida. Será que Gabriel irá responder a cantada? Será que o jogador iria se permitir viver uma aventura louca?