Narradora
- Olha o que Você acabou de fazer! Você é um monstro! - Sophia grita olhando pro empresário fazendo ele levar suas mãos até sua cabeça.
- Eu não queria ter feito isso! - Eduardo fala assustado. - Eu não sou assassino, não sou!
Sophia chorava enquanto alisava a cabeça do jogador. Gabriel estava deitado na possa de sangue.
A única reação do Eduardo foi correr pra fora da casa pela a outra porta. fazendo os policiais arrombarem a porta.
- CORRE ATRÁS DELE! - Sophia grita fazendo alguns policiais correrem pra parte de fora da casa.
- Gabriel, o que fizeram com você? - Lia pergunta entre o choro caminhando até os dois.
- CHAMA UMA AMBULÂNCIA! - Sophia grita entre as lágrimas.
- Estou chamando, Sô - Gerson fala entre as lágrimas olhando pra Sophia. - Aí Gabriel, o que fizeram com você meu irmão!
- O Eduardo fugiu levando Emma- o policial Joao fala entrando na casa fazendo Sophia arregalar os olhos.
- QUE DROGA! - Sophia grita de raiva.
- tem um carro da polícia saindo atrás dele agora, estamos na cola! - policial João fala suspirando.
- Eu vou atrás, quero pegar Emma - Gerson fala suspirando. - Cuida do Gabriel.
- Vamos ter que levar o Gabriel para o hospital, ele está perdendo muito sangue! - Lia fala recebendo o olhar de Sophia.
Sophia olha pro Gabriel que estava com os olhos fechados, fazendo Sophia alisar seu rosto.
- eu estava brincando nas inúmeras vezes que pedi para você morrer - Sophia fala olhando para o rosto do mesmo - Por favor, não me abandone! Não abandone a Emma! Ela precisa de você, eu preciso de você!
Sophia se abaixa depositando um beijo na testa do jogador, fazendo o jogador abrir os olhos lentamente.
- Oi! - Sophia fala forçando um sorriso o olhando. - Vai ficar tudo bem!
- lembre-se, que eu te amo! - Gabriel sussura com dificuldade em seguida fechando os olhos fazendo Sophia chorar mais ainda.
- Eu te falei que não era uma boa sequestrar a Emma! - Carina fala fazendo Eduardo bufar.
- desistir de tudo agora, não adianta muito! - Eduardo fala revirando os olhos.
- Eu nunca fui a favor de sequestrar a menina, Eduardo! - Carina fala suspirando. - ela não tem culpa de nada.
- Vai dar uma de santinha agora? - Eduardo debocha rindo.
- Não é isso Eduardo! O seu problema é com a Sophia, a criança não tem culpa de nada! - Carina fala bufando.
Carina nunca quis ser cúmplice de um sequestro de uma criança. Ela não gostar da Sophia, não era motivo pra sequestrar quem não tem culpa de nada.
Infelizmente Carina não teve saída, ela já estava no meio do rolo todo com Eduardo, não tinha como fugir. Até porque Eduardo ameaçou que a mataria se ela o traisse.
- Eu quero a minha dinda- Emma fala chorosa recebendo o olhar da modelo.
- A titia promete que em breve você estará junto de quem ama! - Carina fala sorrindo olhando pra menina.
- Para de prometer coisas que você não vai cumprir, Carina! - Eduardo fala suspirando. - Quanto antes ela aceitar que nunca mais verá eles, será melhor.
- Para de falar assim, Eduardo! - Carina fala bufando. - a polícia tá na nossa cola, acha mesmo que vamos conseguir fugir?
- Qual o seu problema, Carina? - Eduardo pergunta desviando o olhar da estrada olhando pra modelo. - Porque do nada está querendo desistir do nosso plano?
- Nosso plano? Nosso plano o caramba! - Carina fala o encarando. - Você me falou que eu teria uma vida perfeita casando com você e não que iríamos sequestrar uma criança e por fim, fugir da polícia.
- Eu achei que você me conhecesse, minha querida! - Eduardo solta uma gargalhada levando sua mão até o rosto da modelo fazendo a mesma tirar.
- Você é podre, Eduardo! - Carina fala o encarando. - fico feliz que Sophia não se casou com você, ela não merece viver em um inferno ao seu lado.
- CALA A BOCA, SUA VAGABUNDA! - Eduardo grita olhando pra mesma. - Quer que eu te jogue pra fora desse carro?
- Acredito que ser jogada pra fora é mil vezes melhor do que está ao lado de um psicopata! - Carina fala forçando um sorriso.
Nessa altura Emma chorava apavorada, a polícia atrás do Eduardo. Causando o nervosimos de Eduardo.
- PARA DE CHORAR, EU NÃO TE AGUENTO MAIS! - Eduardo grita se virando pra trás fazendo a criança se encolher.
- NAO GRITA COM A MENINA! - Carina fala batendo no ombro do empresário. - Calma meu amor, vai ficar tudo bem!
- Eu quero a minha dinda! - Emma fala entre as lágrimas.
- CALA A BOCA CRIANÇA IDIOTA! - Eduardo volta a gritar com a menina fazendo ela chorar mais ainda.
- EDUARDO! - Carina grita o repreendendo.
- Eu tô cheio de vocês dois. - Eduardo fala acelerando o carro mais ainda.
Eduardo não viu quando o sinal fechou, ele atravessa com tudo, fazendo um carro bater nele causando o capotamento do carro.
O carro da polícia para um pouco afastado fazendo Gerson sair do carro as pressas
- Não, não, não! Não pode ser - Gerson fala levando suas mãos até seus cabelos.
A vida não era fácil mesmo, pra ninguém!
😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Gabriel Barbosa
FanficIniciada: 27/03/21 Finalizada: 03/08/21 ~ Onde Gabriel Barbosa começa a receber cantadas de uma pessoa desconhecida. Será que Gabriel irá responder a cantada? Será que o jogador iria se permitir viver uma aventura louca?