Narradora
- uns entram pela a porta da frente e outros entram pela a porta de traz, resgatando a Emma sem ele ver. - O policial Lucas, fala no rádio fazendo Gabriel suspirar.
Eles estavam indo em direção ao esconderijo de Eduardo. Era uma casa no meio da Floresta, afastada da cidade.
Minutos depois o carro para um pouco afastado da casa, fazendo o coração de Sophia se acelerar.
- Gabriel, gerson, polícias Felipe e João entram pela parte de trás e pega Emma - o policial Lucas ordena fazendo gabriel bufar.
Eu quero enfrentar Eduardo, preciso socar a cara dele. Gabriel pensou.
Eles caminham até a casa, se escorando na porta. A porta tinha uma pequena janela de vidro, daria pra ver tudo que tinha dentro.
- Droga Emma, vinheram resgatar você. - o Eduardo fala fazendo gabriel rir sarcástico.
- Eu entro pra negociar a minha vida pela da Emma! Vocês entram depois- Gabriel fala fazendo todos erguerem suas sombracelhas.
- Não! Ele está armado, Gabriel! - Sophia fala fazendo o jogador a olhar.
A única reação do Gabriel foi abrir a porta entrando com tudo, dando de cara Eduardo. Eduardo estava tirando Emma da cadeira, já que a mesma estava amarrada, Fazendo o empresário arregalar os olhos, puxando a criança pra perto dele, mostrando a arma.
- Dindo! - Emma fala com a voz chorosa.
Emma não aparentava com nenhum machucado. Estava banhada, com roupas limpas.
- Olha só, eu sabia que o jogadorzinho de quinta, iria vim atrás da minha filha - Eduardo fala sarcastico fazendo Gabriel caminhar lentamente ate eles. - SE AFASTE!
- vamos conversar com calma, não precisa fazer nenhuma besteira -Gabriel fala suspirando fazendo o empresário cair na gargalhada.
- Besteira? Em que sentido? - Eduardo pergunta rindo - não é nenhuma besteira querer dar um tiro no meio da sua cabeça.
- Não, não faça isso- Emma fala chorando.
- ela não merece ouvir isso, Eduardo! - Gabriel fala o olhando. - Solte ela! Deixa ela ir.
- Você tirou tudo de mim! Tudo de valioso que eu mais tinha! - Eduardo fala o encarando enquanto apertava o braço da menina.
- Tá doendo! - Emma fala entre as lágrimas fazendo Gabriel suspirar.
- Não machuca ela, por favor, eu não permito isso - Gabriel fala caminhando lentamente ate os dois.
- Você roubou Sophia de mim! Ela era a minha namorada, você entrou no meio e acabou tudo - Eduardo fala apontando a arma pro jogador. - Você destruiu tudo.
- Não somos nada a séculos! Voce que não aceitou o fim do nosso relacionamento. - Sophia fala entrando na casa recebendo o olhar do empresário.
- o que Você está fazendo aqui? - Eduardo pergunta a olhando.
- Vamos conversar com calma! Sou eu, a Sophia! - Sophia fala andando lentamente até ele. - a sua doce Sophia, aquela que você tanto ama.
- Minha doce menina! - Eduardo fala sorrindo.
Foi muito rápido quando gabriel corre ate o Eduardo, derrubando ele no chão, fazendo Sophia pegar Emma no colo correndo para porta.
- GABRIEL, NAO! - Sophia grita em seguida colocando Emma pra fora de casa, fechando a porta.
Gabriel sobe em cima do Eduardo, depositando socos em sua cara. O empresário consegue inverter a situação dando socos na barriga do jogador, em seguida dando um soco no meio do nariz do atacante do Flamengo.
Gabriel estava caído no chão com a visão turva, Gabriel estava tonto demais pra tentar se defender. Ele estava tentando e fazendo o impossível pra conseguir se manter forte.
- Se você sair, eu acabo com a vida dele aqui mesmo, você quer isso?. - Eduardo pergunta encarando a Sophia enquanto se levantava do chão pegando a sua arma. - tranca a porra dessa porta.
Sophia tranca a porta fazendo Eduardo caminhar até a mesma, pegando ela pelo pescoço no mesmo momento que Gabriel se levanta do chão, caminhando até eles.
- não se atreva a chegar perto de mim, se não eu acabo com a vida dela na sua frente! - eduardo fala apontando a arma pra cabeça da estilista.
- Não faça nada com ela, sou eu que você quer, sou eu que você quer descontar a sua raiva - Gabriel fala chamando o empresário fazendo ele erguer uma sobrancelha.- solta a Sophia. Deixa ela ir, eu estou aqui.
- Eu poderia te matar agora e fugir com Sophia! - Eduardo fala forçando um sorriso.
- Deixa ela ir, eu prometi ficar! - Gabriel fala caminhando lentamente até eles.
- Não Gabriel, não prometa nada! - Sophia fala assustada.
Os policiais começa a bater na porta, mostrando -se que estavam arrombando a mesma. Eduardo olha pra porta assustado, soltando a Sophia sem nem perceber.
- Eu não acredito em nada do que você disse - Eduardo fala andando até o jogador apontando a arma pra cabeça dele.
- Corre Sophia! Todos estão lá fora, se cuida - Gabriel ordena fazendo Sophia arregalar os olhos - VAI!
Pedro vem com tudo depositando um soco na cara do jogador logo em sua barriga. Gabriel Empurra o empresário dando um soco em sua cara, acertando seu nariz, causando o sangramento na hora. A reação do empresário foi dar uma joelhada nas partes íntimas do jogador.
Quando Eduardo iria dar outro soco, Gabriel segura seu braço dando um soco no meio de seu rosto com minha sua mão livre.
Eduardo se levanta do chão, correndo até a arma, pegando a mesma. Gabriel corre até ele pra tentar tomar a arma.
Foi tarde demais pra se defender, o gatilho disparou acertando o jogador.
- GABRIEL! - Gabriel escuta o grito da Sophia antes de cair no chão.
Que bosta!
Viva os 16K 🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Gabriel Barbosa
FanficIniciada: 27/03/21 Finalizada: 03/08/21 ~ Onde Gabriel Barbosa começa a receber cantadas de uma pessoa desconhecida. Será que Gabriel irá responder a cantada? Será que o jogador iria se permitir viver uma aventura louca?