Narradora
- Você é um babaca, quando eu te ver, eu vou encher a sua cara de porrada! - Gabriel fala tomando o celular da Sophia escutando a gargalhada do Eduardo.
- No momento que eu te ver, eu te mato, Gabriel Barbosa- Eduardo fala fazendo Sophia fechar os olhos.
- acha que eu tenho medo de suas ameaças, Eduardo? - Gabriel pergunta bufando.
- Pois deveria, não tem medo de uma bala perdida? De um carro em alta velocidade te atropelar? - Eduardo fala forçando um sorriso.
Sophia escuta aquilo fazendo seu coração se acelerar. Ela sabia muito bem do que Eduardo era capaz, ela não aceitaria que nenhum mal acontecesse ao Gabriel. Ela não iria se perdoar nunca se ele sofresse por culpa dela.
Sophia corre até o Gabriel tomando o celular do jogador, fazendo o mesmo bufar.
- Logo vamos atrás de você, você não vai sair dessa - Sophia fala escutando a gargalhada do empresário.
- acha mesmo que vão me encontrar? Ninguém coloca esse lugar, ninguém mesmo! - Eduardo fala suspirando.
- o que Você quer em troca pela Emma? Me leva no lugar dela! - Sophia fala recebendo o olhar do jogador.
- Não Sophia! Não estamos negociando ninguém. - Gabriel fala encarando a estilista. - vamos pegar a nossa Emma sem nada em troca.
- que lindo o amor de vocês, tão lindo que me dar nojo - Eduardo fala rindo. - Eu não quero você Sophia, você não serve pra mais nada.
- Então porque você está com Emma? Tudo isso por vingança? - Sophia pergunta suspirando.
- para você entender que quem manda sou eu! Você não deveria ter me desafiado, Sophia! - Eduardo fala fazendo a estilista levar suas mãos pro cabelo. - Vocês nunca mais veram Emma, nunca mais!
- Isso é o que você pensa! Estamos na sua cola! - Gabriel fala fazendo Eduardo cair na gargalhada.
- É mais fácil eles toparem com a morte, do que comigo - Eduardo fala fazendo Sophia engolir em cheio. - Logo vocês vão parar de infernizar a minha vida, quando o primeiro cair, todos caíram.
Sophia engole cada palavra em cheio. Sophia não sabia até quando esse pesadelo iria acabar, ela só queria sua Emma de volta.
- E eu espero, espero que o primeiro a cair, seja o seu amorzinho - Eduardo fala fazendo Gabriel rir.
- quem vai morrer é você, seu idiota! - Gabriel grita fazendo Eduardo rir sarcástico.
- me deixa falar com Emma, por favor! Eu suplico, eu quero ouvir a voz da minha menina. - Sophia fala começando a andar de um lado para o outro.
- Ela não é mais a sua menina! Ela é a minha menina. - Eduardo fala rindo. - Minha menina e da Carina.
Sophia sente o ódio presente em seu corpo ao ouvir isso. Sophia nunca pensou que Carina se juntaria ao Eduardo só para destruir ela.
- seremos os melhores pais pra Emma, você e Gabriel não são nada comparado a gente. - Eduardo fala rindo. - Vamos embora do Brasil!
Antes que Sophia falasse alguma coisa, Eduardo Desliga a ligação, fazendo a estilista ficar sem reação. Sophia se senta lentamente no sofá, recebendo a atenção do Gabriel.
- Sophia? O que aconteceu? - Gabriel fala caminhando até ela.
- Eu nunca mais verei a Emma! - Sophia fala sentindo seus olhos marejarem.
- Claro que não Sophia, deixa disso! - Gabriel fala se abaixando na frente da mesma.
- Minha Emma vai chamar eles de pais, chamar Carina de mãe- Sophia fala sentindo as lágrimas rolarem pelo seu rosto.
- Sophia, olha pra mim - Gabriel fala tentando chamar a atenção da mesma, falhando. - Clark, olha pra mim.
Sophia estava fora de si, a única coisa que passava na sua cabeça era Emma. Por culpa dela, Emma estava na mão de Carina e Eduardo. Por culpa dela, ela perdeu Emma.
- Clark, a gente vai resolver isso, vamos pegar a nossa menina de volta! - Gabriel fala pegando na mão dá estilista.
- E se a gente não conseguir ela de volta? E se nunca mais vemos ela? - Sophia fala entre as lágrimas fazendo Gabriel puxar ela para um abraço.
- Isso não vai acontecer! Vamos pegar ela de volta e seremos uma família! - Gabriel fala se separando do abraçando vendo o pequeno sorriso da Sophia.
- Você promete? - Sophia pergunta o olhando.
- Eu prometo, Clark- Gabriel fala sorrindo limpando a lágrima que caía no rosto da mesma.
- Gente, tive uma ideia - Gerson fala entrando na sala. - Vamos levar o celular da Sophia para rastrear o do Eduardo pelo número que ele ligou.
Por um momento, os olhos de Sophia brilharam de esperança. Só que nem sempre tudo sai como queremos, e por um deslize, tudo pode acabar em tragédia.
Aí gente, eu não sei mais de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Gabriel Barbosa
FanfictionIniciada: 27/03/21 Finalizada: 03/08/21 ~ Onde Gabriel Barbosa começa a receber cantadas de uma pessoa desconhecida. Será que Gabriel irá responder a cantada? Será que o jogador iria se permitir viver uma aventura louca?