0.6

3.6K 161 117
                                    

Narradora

Já passava das duas da madrugada, e a balada ainda continuava lotada. Sophia já se encontrava bêbada, ela acabou começando a beber tequila limpa, o que acabou em transformando uma Sophia equilibrada para um bêbada.

O que a jovem estilista mais amava nela, era que ela poderia ficar bêbada porém ninguém iria descobrir isso, ela sabia fingir muito bem.

- Sabe, eu estava com saudades de sentir esse calor em meu corpo - Sophia fala sorrindo se sentando no sofá.

- falar assim é tão malicioso - Lia fala caindo na gargalhada fazendo a estilista fazer cara de nojo.

- A Lia é tao safada - Maria fala rindo bebendo seu drink.

- Desde que nasceu, querida Maria - Sophia fala rindo.

- Ei! Eu não tenho culpa se a Sophia fala em duplo sentindo - Lia fala rindo. - ela falou de calor em corpo, só pensei em outras coisas.

- Eu sinto vergonha de você- Sophia fala rindo virando mais uma taça com tudo.

- Não sinta ainda, só sinta quando descobrir tudo o que eu fiz nessa balada hoje. - Lia fala malicioso fazendo as duas revirarem os olhos.

- que nojo, Lia - Maria fala fazendo a mesma cair na gargalhada.

- Lia é tao cara de pau - Sophia fala rindo. - Deixa eu contar, Eu reencontrei com Gabriel Barbosa.

- Que Gabriel Barbosa? O Jogador? - Lia pergunta surpresa.

- Não, o astronauta- Sophia fala revirando os olhos. - Claro que é o Gabriel Barbosa.

- meu Deus, a Sophia reencontrou o amor platônico dela - Maria fala rindo.

- Ele não é meu amor platônico - Sophia fala revirando os olhos.

- Sophia, você pensou nele por meses, ficou super stalkeando o jogador- Lia fala revirando os olhos. - Aí, vou parar de revirar os olhos, tô ficando tonta.

- Eu só pensei porque ele foi super grosseiro comigo e eu merecia um pedido de desculpas- Sophia fala dando de ombros bebendo sua margarita.

- Ué, Não foi você que derramou café nele? A senhorita que devia a desculpas a ele - Maria fala forçando um sorriso fazendo Sophia abrir a boca logo fechar.

- te pegou no pulo- Lia fala caindo na gargalhada.

- Lia cala a boca e Maria, você está no lado de quem? - Sophia fala suspirando.

- No da senhora, só que a verdade tem que ser dita - Maria fala forçando um sorriso.

- É Sophia, a Maria tem razão. - Lia fala suspirando. - Você amou uma pessoa que chegou a ver apenas uma vez.

- Amor é uma palavra tão forte, não pode ser dita pra qualquer um. - Sophia fala forçando um sorriso.

- dessa vez Sophia tem razão, vamos dizer que ela se sentiu atraída pelo jogador - Maria fala forçando um sorriso.

- Sophia derramou café e ja se imaginava casada, com dois filhos e um cachorro - Lia fala rindo junto com Maria fazendo a estilista revirar os olhos.

- Caramba, vamos parar com a zoação? - Sophia fala bufando. - Eu não amei ele e muito menos fiquei atraída por ele, eu só pesquisei as coisas sobre ele porque sou curiosa.

- Tão curiosa a bixinha que levou meses essa curiosidade toda- Lia fala rindo.

- Caraca, porque não me deixam em paz? - Sophia fala bufando.

Twitter • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora