Narradora
- Meu deus Doutor, fale logo - Sophia fala passando suas mãos pelo seus cabelos. - Eu tô ficando mais nervosa.
- Como eu disse, a cirurgia foi muito delicada, mais... - Doutor fala fazendo lia reveriar os olhos.
- Doutor, se o senhor não falar logo, eu vou atrás do quarto que Gabriel está e trago informações. - Lia fala impaciente fazendo o médico forçar um sorriso.
- Calmar, amor - Gerson fala caminhando até a sua namorada fazendo a mesma suspirar.
- A Cirurgia foi um sucesso, paciente Barbosa está sã e salvo - O médico fala fazendo todos sorrirem.
- Meu Deus, Obrigada senhor! - Sophia fala sorrindo abraçando o Everton.
- Eu te falei! Falei que tudo daria certo. - Everton fala sorrindo retribuindo o abraço da estilista.
- O paciente se encontra estável e ficará em observação durante vinte quatro horas, precisamos avaliar-lo - O médico fala Suspirando. - Não queremos que ocorra algo a respeito da cirurgia.
- Podemos ir visitar-lo? - Sophia pergunta olhando pro médico.
- No momento não! Ele está descansando. - O médico fala suspirando.
- Por favor, doutor! Eu preciso ver ele, nem que seja por cinco minutos- Sophia fala fazendo bico.
- É doutor, só ela! Deixa ela ir - Everton fala suspirando.
- perdão! Não posso, a cirurgia foi longa, o paciente precisa descansar. Em uma hora, vocês irão vê-lo - Ele fala fazendo Sophia bufar. - Agora irei vê-lo como o paciente está, com licença.
O médico saí da sala de espera deixando eles sozinhos. Todos soltam o ar que seguravam em seguida sorriem.
- Que susto o cabeça de balão nos deu - Pedro fala fazendo eles rirem.
- Tá na hora de fazer greve em, Giorgian- Bruno Henrique fala rindo.
- no puedo hacer - Giorgian fala mordendo seu lábio inferior fazendo eles rirem.
- Giorgian - Everton fala rindo.
- Eita, alguém anda te traindo em, Sophia! - Gerson provoca rindo.
- Pow, É o giorgian de arrascaeta, eu tenho chances? - Sophia fala sorrindo fazendo eles rirem.
- Vamos quebrar a regra do médico e vamos invadir o quarto do Gabriel? - Lia sugere recebendo o olhar de todos.
- Como é que é? - Sophia pergunta a olhando.
- Sophia, você está louca pra ver o Gabriel, entao vamos te dar cobertura - Lia fala forçando um sorriso.
- Eu amo a minha namorada! - Gerson fala sorrindo.
- Não vamos invadir um quarto, Lia - Sophia fala suspirando.
- Vamos sim! - Everton fala sorrindo. - vai valer a pena.
- Gente, tem regras é pra cumprir- Sophia fala olhando pra eles.
- As regras é para ser quebradas, querida. - Pedro fala forçando um sorriso.
- Então todos de acordos que vamos invadir o quarto do Gabriel? - Lia fala forçando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Gabriel Barbosa
FanfictionIniciada: 27/03/21 Finalizada: 03/08/21 ~ Onde Gabriel Barbosa começa a receber cantadas de uma pessoa desconhecida. Será que Gabriel irá responder a cantada? Será que o jogador iria se permitir viver uma aventura louca?