3.6

1.7K 109 86
                                    

Narradora
2 semanas depois

Sophia é acordada com um ser pulando na cama, fazendo Sophia puxar a coberta pro seu rosto.

- blincar dinda - Emma fala puxando a coberta do rosto da estilista.

- Emma, A madrinha quer dormir. - Sophia fala suspirando.

- E Emma quer Blincar- Emma fala fazendo Sophia sorrir.

- E a madrinha só quer descansar um pouco - Sophia fala suspirando.

- vem dinda, vamos Blincar- Emma fala fazendo bico. - Emma tá solitália, precisa de calinho

- Quem te ensinou a falar essas coisas, senhorita? - Sophia pergunta se sentando na cama olhando pra menina.

- a tia Lia- Emma fala fazendo Sophia revirar os olhos.

- sua tia não presta, querida- Sophia fala rindo.

- plesta, sim- Emma fala fazendo Sophia erguer uma sombracelha.

- Ela mandou você falar isso também? - Sophia pergunta fazendo a menina soltar uma gargalhada.

Sophia puxa Emma abraçando a mesma em seguida iniciando cossegas na barriga da menina, fazendo ela soltar gargalhadas enquanto Sophia ria.

- pala dinda, pala- Emma fala entre a risada.

- Qual é a palavrinha mágica? - Sophia pergunta olhando pra ela.

- Eu te amo! - Emma fala fazendo Sophia olhar parar com as cossegas olhando para  menina.

Era a primeria vez que Emma falava isso, O que fez os olhos de Sophia marejarem.

Emma já tinha falado " Emma ama dinda", mais nunca ouviu um "Eu te amo", isso fez com que os olhos da estilista marejarem.

- o que disse, bonequinha? - Sophia pergunta sorrindo.

- Eu te amo, dinda- Emma fala levando sua mão até o rosto da estilista.

- Eu te amo e muito, minha bonequinha- Sophia fala sorrindo - Muitão mesmo.

- tipo, tamanho de um elefante? - Emma pergunta fazendo Sophia rir.

- tipo, muito mais que um elefante - Sophia fala a olhando.

- Huum, então tamanho de uma gilafa?- Emma fala abrindo seus braços fazendo Sophia gargalhar.

- Eu te amo tamanho de uma galáxia inteira- Sophia fala sorrindo. - agora vamos levantar e preparamos algo pra comer.

- panquecas? - Emma pergunta sorrindo.

- Com Caldas- Sophia fala sorrindo descendo da cama.

Meia hora depois, as duas estavam sentadas na cama assistindo desenhos, quando veem a porta se abrindo mostrando Lia e o Gerson.

- TIO GERSON! - Emma grita se levatando do sofá correndo até o volante do Flamengo.

- Princesa do tio! - Gerson fala pegando a menina no colo a abraçando.

- nossa, já me trocou por ele, Emma? - Lia fala cruzando seus braços.

- Tio Gerson, maior e melhor - Emma fala sorrindo fazendo Sophia cair na gargalhada enquanto Lia revirava os olhos.

- Eu te amo, garotinha- Gerson fala sorrindo dando um beijo na bocheca da menina.

- Isso não tem graça - Lia fala fazendo bico. - Eu que deveria ser a sua melhor.

- Perdão tia - Emma fala forçando um sorriso.

- Eu já falei pra vocês pararem de ensinar isso a menina- Sophia fala recebendo o olhar dos dois.

- É legal saber que ela vai falar o que a gente pede - Gerson fala rindo.

- Não tem graça quando ela usa contra mim - Lia fala bufando.

- Cê tá brava? - Gerson pergunta forçando um sorriso.

- Vai te lascar, gerson - Lia fala rindo recebendo o olhar da Emma.

- Emma, não repita. - Sophia fala encarando a criança- é feio, querida.

- Lascar não pode. É feio- Emma fala balançando a cabeça em negatividade fazendo Sophia bater sua mão no rosto enquanto o casal ria.

- Vocês são uma péssima influência para a menina - Sophia fala suspirando.

- Você sabe quem é o padrinho dela? Ele sim é uma péssima influência! - Gerson fala rindo recebendo o olhar de Sophia.

- Gabriel! - Sophia fala em um sussurro abaixando sua cabeça.

E por um momento o silêncio se instalou na casa, fazendo o casal olhar pra Sophia.

- É, chão tio Gerson- Emma fala recebendo o olhar do jogador.

Gerson coloca a menina no chão que ia até os brinquedos que estava um pouco afastado do sofá, fazendo o casal ir se sentar ao lado de Sophia.

- Perdão por isso! Por um momento me esqueci que vocês tinha terminado- Gerson fala suspirando.

- Sem problemas, gerson! - Sophia fala olhando pro jogador. - Eu sabia que a gente não iria muito além.

- também não é assim, Sophia! - Lia fala suspirando. - A culpa não é sua de vocês terem terminado.

No mesmo momento Gerson ergue uma sombracelha enquanto Sophia encarava Lia, fazendo a modelo forçar um sorriso.

- Como assim gente? - Gerson pergunta olhando para as duas. - como que Sophia não tem culpa? Foi ela que terminou com meu amigo.

- Sabe o quê que é pretinho, é porque eu ainda não acredito que Sophia tenha sido capaz de ter feito isso com Gabriel- Lia fala forçando um sorriso. - Eu falo que ela não tem culpa.

- Não é isso! Everton disse que algo tinha acontecido no orfanato, agora eu acredito nele - Gerson fala olhando para a estilista. - O quê aconteceu no orfanato, Sophia?

Sophia olha em silêncio para o jogador, em seguida se levatando do sofá, soltando um suspirando.

- Nada! Não aconteceu nada - Sophia fala dando de ombros. - É difícil de vocês entenderem que eu não gostava do Gabriel?

- Tio Gerson- Emma fala se levatando do chão correndo até o volante.

- Diga minha bonequinha! - Gerson fala pegando a menina colocando ela sentada no seu colo.

- Tinha um homem querendo me adotar. Dinda não deixou- Emma fala sorrindo fazendo Gerson olhar pra Sophia enquanto ela engolia em cheio. - Não é legal?

- Então é isto! - Gerson fala encarando Sophia.

Sophia se permanecia em silêncio, apenas encarando o jogador, em seguida respirando fundo.

- Então, alguém quer sorvete? - Lia pergunta mudando de assunto.

Eu queria sorvete 😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria sorvete 😔

Twitter • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora