Narradora
- Não, nem esse, muito menos esses - Sophia fala enquanto respirava fundo. - Esses maiôs são todos feios. Caramba, vocês não conseguiram fazer nenhum desenho bonito?
Sophia encarava todos os seus empregados, fazendo eles suspirarem. Sophia estava estressada, e estava descontando nos desenhos que pra elas estava mal feitos.
- O desfile está se aproximando e vocês não fazem nada direito, eu que tenho que fazer tudo nessa porra? - Sophia fala encarando eles enquanto passava suas mãos pelo seus cabelos - O gato comeu a língua de vocês?
- A senhora quer que digamos o quê? - Gael pergunta olhando pra estilista fazendo ela revirar os olhos.
- digam que vão dar um jeito, ou quer que eu resolva tudo isso? - Sophia fala sarcástica.
- Sophia, por favor! Tenha calma - Lia fala olhando pra sua amiga.
- Calma? Já viu esses maiôs? São todos ridículos, eles não acertaram nenhum. - Sophia fala pegando os desenhos mostrando a sua amiga.
- Esse listrado está lindo, Sophia - Lia fala suspirando.
- lindo? Percebi que você não entende de moda então- Sophia fala fazendo sua amiga revirar os olhos.
- Senhora, iremos melhorar nos desenhos, prometemos que iremos trabalhar dobrado - Henry, o figurinismo fala recebendo o olhar da mesma.
- Estou confiando em vocês, novamente- Sophia fala respirando fundo. - podem sair agora, irei descer e olhar o serviço de vocês, daqui a pouco.
Os quatro saem da sala da estilista deixando apenas ela e Lia na sala, fazendo a modelo olhar pra estilista com umasombracelha erguida.
- o que foi, Lia? - Sophia fala respirando fundo.
- Nada - Lia fala dando de ombros enquanto se sentava no sofá pegando os desenhos.
- Você me olhando com essa cara de que morreu alguém. - Sophia fala revirando os olhos se sentando na sua poltrona. - Se for falar alguma coisa, fale logo.
Lia olha pra Sophia em seguida olhando pros desenhos fazendo a estilista revirar os olhos.
- Lia, não tenho tempo pra suas brincadeiras, se quer falar algo, que fale logo. - Sophia fala respirando fundo.
- Porque está tão estressada? - Lia pergunta olhando pra sua amiga.
- Eu estou estressada? que nada! - Sophia fala forçando um sorriso.
- Sarcasmos nunca combinou com você- Lia fala forçando um sorriso. - ande, fale o que te atormenta.
Sophia respira fundo enquanto levava suas mãos pelo seu rosto, fazendo lia olhar pra ela atentamente.
- Tem alguém me sabotando, encontrei alguns tecidos rasgados. - Sophia fala fazendo lia erguer uma sombracelha.
- Uau! Quem Você acha que é capaz disso? - Lia questiona enquanto se levantava do sofá.
- Eu não faço ideia- Sophia fala respirando fundo.
- Temos que resolver isso, porque não tem como os outros trabalharem e virem alguém e sabotar tudo, aí você fica descontando em quem não tem culpa- Lia fala suspirando recebendo o olhar da estilista- Não me olha com esse olhar, você sabe que é verdade.
- Lia, os desenhos realmente estão feios - Sophia fala revirando os olhos.
- Mulher, Você gostou deles no começo da semana - Lia fala revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Gabriel Barbosa
FanficIniciada: 27/03/21 Finalizada: 03/08/21 ~ Onde Gabriel Barbosa começa a receber cantadas de uma pessoa desconhecida. Será que Gabriel irá responder a cantada? Será que o jogador iria se permitir viver uma aventura louca?