3.1

2.1K 121 70
                                    

Narradora
1 mês depois

Um mês tinha se passado, um mês que a vida da Sophia tinha virado de cabeça para baixo. Depois da festa do desfile, algumas coisas mudaram.

A estilista acabou descobrindo que Carina era quem estava sabotando sua empresa, fazendo a mesma assumir na cara da Sophia o quanto a odiava.

" - eu te odeio, Sophia Clark! - Carina fala encarando a estilista - Você é uma idiota, merece ser pisada por todos.

- falou o que tinha pra falar? - Sophia fala mantendo a calma- Seguranças, levem ela daqui"

Fazia exatamente um mês que Sophia não tinha notícias de Eduardo. Ele não a procurou nem pra falar da empresa Clark, já que ele não retirou o patrocínio, fazendo a estilista ficar apreensiva com isso. Ele não iria aceitar ser rejeitado assim na frente de todos e não fazer nada.


Sophia estava esperando a bomba a respeito do Eduardo cair sobre ela. Ela sabia que algo ele iria fazer. Eduardo é o tipo de cara que não aceita levar um fora, ainda mais dar forma que levou.

Sophia e Gabriel estavam vem, os dois se curtindo e aproveitando essa vibe, no momento não tinha nada sério nas mídias, apenas sério para os dois.

Depois que Sophia explicou tudo sobre a Sammy, Gabriel a entendeu e não ficou com raiva. Até porque, em nenhum momento Sophia o enganou e quis brincar com ele.

" - Porque? Porque se passou por outra pessoa? - Gabriel pergunta enquanto Sophia o olhava.

- Foi tudo um desafio, Gabriel- Sophia fala fazendo o jogador erguer uma sombracelha. - Eu estava bêbada, Lia sugeriu que eu mandava a cantada pra você.

- e porque justo eu? - Gabriel fala o olhando.

Porque a gente se conhece a anos. Sophia pensou.

- Eu não sei, Lia que escolheu- Sophia fala dando de ombros. - Olha, não pense que eu te usei ou brinquei com seus sentimentos. Não era isso, eu super amava conversar com sobre pela minha conta secundária.

Gabriel olha pra Sophia em seguida pegando na mão da morena, fazendo a mesma forçar um sorriso.

- Você caiu no golpe direitinho- Sophia provoca rindo fazendo ele revirar os olhos.

- Eu falei milhares de vezes que eu não Caio em golpe - Gabriel fala fazendo ela rir."

- com licença, a senhora tem visita! - Maria fala entrando na sala recebendo o olhar da estilista.

- e quem é, meu Deus? - Sophia pergunta fazendo Maria sorrir.

Twitter • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora