2.3

2.3K 150 91
                                    

Narradora

Faltava Exatamente uma semana pro grande desfile, o que causava ansiedade e nervosimo para a estilista.

Sophia estava a Flor da pela, ela iria desfilar novamente depois de anos fora das passarelas. O medo era presente, a angústia também. E se tudo acontecesse novamente?

Sophia ainda tentava descobrir quem estava sabotando sua empresa, ela até queria investigar nesse momento, Porém, ela estava focada no desfile que estava chegando.

" - Não Lia, não podemos sair acusando os outros sem provas - Sophia fala bufando fazendo lia suspirar.

- então pode manter ela na sua empresa, quando o pior acontecer, não diga que eu não avisei - Lia fala bufando de raiva saindo da sala da estilista batendo a porta"

- Sophia, viu que não para de sair sua foto e de Gabriel no site de fofocas? - Lia pergunta entrando na sala da estilista recebendo o olhar dela.

- Não, não tenho tempo pra essas coisas, Lia - Sophia fala suspirando.

- Queria dizer que na porta da empresa está cheio de repórter - Lia fala fazendo a mesma erguer uma sombracelha.

- E porque disso? - Sophia pergunta com uma sombracelha erguida.

- Querem falar com você sobre a Emma- Lia fala fazendo Sophia bufar.

Desde que descobriram sobre o paradeiro de Emma Lee, os jornalistas não deixaram Sophia em paz um segundo se quer. Sophia sabia que isso iria acontecer em algum momento, mesmo ela não querendo.

Ela não queria a vida de Emma sendo exposta desse jeito.

- Eu já disse que sobre Emma eu não dou entrevista - Sophia fala suspirando enquanto passava as mãos na sua cabeça.

- Quer quê eu mande os seguranças tirarem eles da portaria? - Lia pergunta olhando pra mesma.

Sophia se levanta de sua poltrona indo até a janela olhando para baixo encontrado com vários jornalistas.

- Não precisa, uma hora eles cansam de ficar esperando respostas - Sophia fala voltando pra sua poltrona.

- Com Licença senhora! - Maria fala entrando na sala. - A senhorita tem visita.

- Quem é dessa vez? - Sophia fala bufando.

- o senhor Eduardo - Maria fala fazendo Sophia revirar os olhos.

- Bastava essa pro meu dia ficar perfeito - Sophia fala bufando.

- e olha que ainda são dez da manhã- Maria provoca rindo.

- O amor da sua vida, pow- Lia provoca rindo.

- Vai te lascar, Lia - Sophia fala bufando se sentando na poltrona.

- Pode permitir a entrada dele? - Maria pergunta recebendo o olhar da estilista.

- E eu tenho escolha? - Sophia fala fazendo sua secretária forçar um sorriso.

- Ok senhorita! - Maria fala em seguida saindo da sala.

Em segundos Eduardo entra na sala, fazendo as duas forçarem um sorriso falso.

- Lia, minha querida - Eduardo fala indo até a mesma o abraçando, fazendo a modelo revirar os olhos enquanto Sophia segurava o riso.

- Eduardo, pensei que nos veríamos apenas no jantar que será daqui a pouquíssimos dias - Lia fala forçando um sorriso.

Twitter • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora