1.1

2.9K 141 98
                                    

Narradora

Sophia bloqueia seu celular colocando na sua bolsa no momento que percebe o seu carro parando, mostrando um dos restaurantes mais caros de Rio de Janeiro.

- daqui a uma hora, venha me buscar Fred - Sophia fala tirando seu cinto de segurança.

- Ok senhora - Fred, o motorista fala olhando pelo espelho fazendo Sophia sair do carro.

Sophia encara o grande restaurante logo respirando fundo. A moça ajeita a sua roupa em seguida entra no grande local.

- Senhora clark, que honra ter a senhorita em nosso restaurante mais uma vez - O recepionista fala fazendo a estilista forçar um sorriso.

queria que as pessoas não fossem puxa saco. Ela pensou.

- O senhor Cavaliere já se encontra? - Sophia pergunta o olhando.

- Sim, me acompanhe, senhora- O recepcionista fala saindo de perto da estilista fazendo a mesma seguir-lo.

O recepcionista leva Sophia até uma mesa afastada de todos, fazendo a mesma respirar fundo.

- Sophia, você continua linda como sempre- Eduardo fala se levatando da mesa pegando na mão da estilista dando um beijo.

- E você continua o mesmo - Sophia fala forçando um sorriso puxando a sua mão.

- Bom almoço, o garçom irá aparecer daqui a dez minutos- O recepcionista fala em seguida se afasta deles.

Eduardo puxa uma cadeira fazendo Sophia se sentar, fazendo ele ir se sentar na frente dele.

- então, como será o patrocínio do evento nesse novo desfile? - Sophia pergunta o olhando.

- Pra quê falar do patrício agora se podemos falar da gente? - Eduardo pergunta forçando um sorriso fazendo a estilista revirar os olhos.

- Que eu saiba o almoço é pra falamos do evento, não é? - Sophia pergunta forçando um sorriso em seguida chamando o garçom- Traga um vinho, por gentileza.

- Ok senhora, deseja mais alguma coisa? - Garçom pergunta o olhando.

- traga o de sempre, não quero gastar meu tempo pensando em um prato, tenho coisas importante pra conversar- Sophia fala olhando pro Eduardo. - O que você deseja, Eduardo?

- O quê você escolher está ótimo pra mim - Eduardo fala fazendo Sophia forçar um sorriso enquanto revirava os olhos mentalmente.

Sophia o olha com um sorriso forçado fazendo Eduardo sorrir abertamente. Sophia odiava pagar de simpática pra ele, porém, ela não tinha escolha.

- O patrocínio será o mesmo que do outro evento? - Sophia pergunta o olhando.

- Você sabe que eu posso investir todo o meu dinheiro em sua empresa - Eduardo fala sorrindo. - Eu tenho certeza que não irei me arrepender.

- Eduardo, será que você poderia parar de dar em cima de mim e começamos a falar de negócio? - Sophia pergunta respirando fundo.

- com licença senhores! - o garçom fala chegando colocando o vinho nas duas taças logo se afastando deles.

- Querida Sophia, o patrocínio é o mesmo e nada vai mudar- Eduardo fala forçando um sorriso enquanto observava a mesma tomar seu vinho. - irei patrocinar o mesmo valor que dar última vez, posso até aumentar o valor se você aceitar um pedido meu.

Sophia o encara com uma sombracelha erguida logo pegando sua taça tomando o vinho.

- e o quê seria o pedido? - Sophia questiona erguendo uma sombrancelha.

É em casamento. Ela pensou.

- Em casamento, casa comigo? -  Eduardo pede fazendo Sophia respirar fundo.

- Eduardo, não! Desencana - Sophia fala suspirando.

- Eu não vou desistir da gente tão fácil assim - Eduardo fala forçando um sorriso tomando seu vinho.

- Sinto em te informar, a gente não existe a muito tempo - Sophia fala forçando um sorriso.

Alguns minutos depois, os pratos deles chegaram fazendo eles começarem a comer.

- Quero fazer um brinde- Eduardo fala pegando sua taça fazendo Sophia erguer uma sobrancelha.

- um brinde à quê? - Sophia questiona.

- um brinde ao nosso encontro. Estou feliz que você topou esse encontro comigo - Eduardo fala fazendo Sophia respirar fundo.

- Eduardo, isso não é um encontro. Éramos pra falamos de negócio, só que tudo deu errado - Sophia fala suspirando.

Quando se passou uma hora depois, Sophia já estava se preparando pra entrar no carro quando Eduardo chegou atrás dela.

- Sophia, espere- Eduardo fala fazendo a mesma o olhar.

- O quê queres, Eduardo? - Sophia questiona erguendo uma sombrancelha.

- Tenho que tentar novamente. Quer se casar comigo? - Eduardo pergunta fazendo Sophia bufar.

- NÃO! - Sophia grita bufando entrando no carro. - Pode dar partida, Fred.

- Ok senhora, pra sua casa ou pra empresa? - Fred pergunta olhando pelo espelho.

- Pra empresa, hoje estou sem tempo pra nada - Sophia fala suspirando pegando seu celular da bolsa.

Sophia ficou surpresa quando viu que Gabriel Barbosa tinha respondido a mesma. Em seguida eles começaram a conversar e por último, a estilista mandou mais uma cantada.

- aonde você está se metendo, Sophia? - Sophia sussura pra si mesmo bloqueando seu celular.

- aonde você está se metendo, Sophia? - Sophia sussura pra si mesmo bloqueando seu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí aí esse Eduardo 🤪

Twitter • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora