Narradora
Sophia estaciona o carro em frente a enorme casa do jogador, fazendo ela suspirar em seguida descendo do carro.
- Aí Sophia, porque veio logo na casa dele? - Sophia pergunta pra si mesmo olhando pra porta.
Sophia caminha até a grande casa apertando na campainha, fazendo a porta ser aberta em segundo.
- Sophia? Sophia Clark, meu Jesus- Lindalva fala surpresa. - O quê devemos a honra de sua visita a nossa casa?
- Boa noite senhora Barbosa, perdoe-me a minha visita assim tão tarde da noite, eu vim ver Emma Lee - Sophia fala olhando pra senhora. - Acredito que Gabriel não falou de minha visita a sua casa hoje.
- Não, eu não falei - Gabriel fala aparecendo atrás de sua mãe fazendo Sophia erguer uma sombracelha. - Entre Sophia!
Sophia entra olhando pros detalhes da sala fazendo lindalva fechar a porta em seguida puxando Gabriel pra um canto um pouco afastado.
- Porque não me falou que uma estilista famosa como a Sophia, vinha nos visitar? - Lindalva fala fazendo seu filho revirar os olhos.
- Porque não é pra tanto - Gabriel fala dando de ombros.
- Ela é Sophia Clark, uma das maiores estilistas, tá de brincadeira com minha cara? - Lindalva fala fazendo seu filho revirar os olhos.
- Sim, grande coisa, dona Lindalva- Gabriel fala suspirando. - Enfim, ela veio ver a Emma.
- O quê ela tem a ver com Emma? - Lindalva pergunta olhando pro seu filho com uma sombracelha erguida.
- Ela é madrinha da Emma, agora chega de conversa- Gabriel fala se afastando da sua mãe volto pra perto da sophia.
- Sua casa é muito... como posso dizer - Sophia fala se virando pro Jogador. - Moderna.
- Obrigada Sophia- Gabriel fala olhando pra ela. - Quer beber alguma coisa?
- Uma água, por gentileza- Sophia fala forçando um sorriso.
- Ok! Sente-se, fiquei a vontade- Gabriel fala olhando pra ela. - Mãe, olhe se Dhiovanna já terminou de arrumar Sophia.
- Ok querido, com licença - Lindalva fala olhando pra Sophia.
- Toda! - Sophia fala forçando um sorriso.
Os dois saem da sala, a mulher indo em direção às escadas sumindo da vista de Sophia e o jogador indo em direção à cozinha, deixando a estilista sozinha.
Alguns minutos depois Gabriel chega com um copo de água pra estilista, entregando pra mesma.
Os dois ficaram em um silêncio desconfortável, cada um mexendo em seu celular.
Que tal a Sammy mandar mensagem pra ele?
Sophia entra em seu Twitter secundário mandando mensagem pro jogador, fazendo ele sorrir. Sophia o olhar sorrindo também.
- Que foi? - Gabriel pergunta olhando pra estilista.
- Você aí sorrindo pro celular - Sophia provoca rindo. - todo apaixonado.
- ah, me esquece - Gabriel fala revirando os olhos fazendo a estilista rir, logo eles voltam pro seus celulares.
***
S.muller
OiiiieGabigol
Oiieee, quanto tempo!!
Senti saudades de conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Gabriel Barbosa
FanfictionIniciada: 27/03/21 Finalizada: 03/08/21 ~ Onde Gabriel Barbosa começa a receber cantadas de uma pessoa desconhecida. Será que Gabriel irá responder a cantada? Será que o jogador iria se permitir viver uma aventura louca?