Narradora
8 meses depoisEm oito meses a vida de todos pode mudar completamente, alguns para melhores e outras para melhores.
Um mês depois do ocorrido de Gabriel Barbosa, Sophia descobriu que estava grávida, O que pegou todos de surpresas.
" - Grávida? Oi? Meu deus do céu- Sophia fala com os olhos arregalados enquanto Gabriel sorria bobo enquanto seus olhos se enchia de lágrimas.
- Eu te amo e obrigada por não ter usado camisinha naquele dia - Gabriel sussura no ouvido da estilista fazendo ela revirar os olhos. "
Depois da descoberta, Sophia andou contra o tempo para resolver o casamento, ela queria casar antes que sua barriga aparecesse, e isso aconteceu.
Hoje, ela estava ansiosa para buscar Emma no orfanato e levar para sua casa. Ela tinha conseguido a guarda da menina, se tornando a mãe da pequena Emma
Quem diria que Sophia Clark iria se casar com Gabriel Barbosa e teria duas filhas.
- Eu estou ansiosa pra ter a minha menina com a gente - Sophia fala boba quando Gabriel dirigia até o orfanato.
- Você sabe que ela é mais minha do que sua, né? - Gabriel provoca fazendo a estilista rir.
- quem te disse está mentira? - Sophia fala forçando um sorriso.
- Mentira nada! Se eu perguntar a Emma quem ela ama mais, ela vai dizer que o padrinho- Gabriel fala fazendo a mesma rir.
- Você acha mesmo? Emma daquele tamanho já sabe iludir? - Sophia fala rindo.
- Nossa filha né? - Gabriel fala desviando seu olhar pra estilista fazendo ela rir.
- Você vai ser um péssimo pai para as meninas! - Sophia fala fazendo o jogador revirar os olhos em seguida voltando com a atenção para a estrada.
- Pra sua informação! Eu vou ser o melhor pai desse mundo! - Gabriel fala sorrindo bobo.
Eles ficam em silêncio apenas escutando a música que ecoava pelo grande carro.
- Sabe o que eu estava pensando? - Gabriel fala recebendo a atenção da estilista.
- Desde quando você pensa, Amor? - Sophia fala rindo fazendo ele revirar os olhos.
- Sophia, vai a Merda! - Gabriel fala enquanto a estilista ria.
- Parei! Fala o que tanto pensa - Sophia fala enquanto tentava controlar a risada.
- Precisamos de um cachorro! - Gabriel fala estacionando o carro fazendo a estilista erguer uma sombracelha.
- Pra que vamos querer um cachorro, Gabriel? - Sophia fala enquanto tirava seu cinto de segurança.
- Eu, você, dois filhos e um cachorro. - Gabriel canta a música fazendo a Sophia cair na gargalhada. - É sério amor, precisamos de um cachorro pra ser igual a música.
- Em menos de um mês teremos duas crianças em casa, o que não precisamos agora é de um cachorro- Sophia fala abrindo a porta fazendo o jogador bufar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Gabriel Barbosa
FanfictionIniciada: 27/03/21 Finalizada: 03/08/21 ~ Onde Gabriel Barbosa começa a receber cantadas de uma pessoa desconhecida. Será que Gabriel irá responder a cantada? Será que o jogador iria se permitir viver uma aventura louca?