1.6

2.7K 155 120
                                    

Narradora

Sophia estava em sua sala tentando resolver uma parte do desfile, porém, muitas vezes estava falhando, já que a mesma estava com uma dor de cabeça enorme.

Sophia pega outro remédio colocando na sua boca em seguida bebendo o copo de água. A menina tentava aliviar a dor e muitas vezes falhava.

Ela volta a olhar a tela do computador observando a lista de convidados que ela chamaria ao desfile.

- Onde está o nome do Paulo Gustavo e do Thalles que não estou vendo? - Sophia pergunta pra si mesmo enquanto observava a lista.

O casal amado pelo Brasil inteiro, era uma inspiração para Sophia. Ao longo da jornada de Sophia, Paulo Gustavo abriu seus braços e amparou a jovem, ajudando ela a crescer e ser dona de si mesma. Paulo ajudou Sophia quando ela estava na pior, ele e seu marido foram uns dos únicos que confiaram no potencial da jovem e investiu nela, a tornando o fenômeno que ela é hoje.

Sophia pega o telefone ligando para sua secretária, fazendo a mesma atender no primeiro toque.

- Alo senhora, deseja alguma coisa? - Maria fala do outro lado da linha.

- venha na minha sala e traga um café. - Sophia fala em seguida desliga a ligação.

Sophia pega o retrato que estava em cima da sua mesa, olhando pra mesma com um sorriso em seu rosto. A foto era ela e Emma. Ela amava aquela criança e não sabia o que aconteceria com ela se algo acontecesse a ela.

- Eu te amo pequenina - Sophia fala alisando o rosto da mesma pelo retrato.

- com licença senhora, o seu café - Maria fala entrando na sala caminhando até a mesma.

- Obrigada Maria - Sophia fala sorrindo colocando o retrato no lugar em seguida pegando a xícara da mão da sua secretária. - Pode se sentar.

- Você ama né? - Maria fala olhando pra sua patroa.

- Sim, ela é tudo pra mim - Sophia fala com seus olhinhos brilhante.

- Porque não adota ela? - Maria fala enquanto observava a mesma tomando café.

- Eu não iria conseguir a guarda dela sendo solteira, a justiça é uma bosta, não dar a guarda pra mulher solteira - Sophia fala revirando os olhos.

- A senhora nunca mais se relacionou com ninguém depois do Eduardo- Maria fala fazendo a mesma dar de ombros.

- Já basta o Eduardo no meu pé- Sophia fala rindo - ele é uma pedra no meu sapato.

- Ele é um saco mesmo - Maria fala rindo. - Então, não tem medo de alguém vim adotar a Emma?

- ninguém irá adotar ela, até tentaram, mais quando descobriram que ela tem leucemia, as pessoas inventam desculpas e caem fora - Sophia fala com uma ponta de tristeza.

- a senhora não pode se prender com isso para sempre. - Maria fala suspirando. - Irá chegar alguém que irá gostar dela e não vai se importar com isso!

- Maria, ninguém vai aparecer ok? - Sophia fala suspirando em seguida escuta batidas na porta. - Pode entrar.

Sophia arregala os olhos ao ver Paulo Gustavo e Thalles parado na sua porta.

- Fala mona - Paulo Gustavo fala sorrindo, fazendo Sophia se levantar dá cadeira.

- Meu Deus Paulo, eu te amo - Sophia fala se levatando d poltrona correndo até ele, abraçando o humorista. - Quanta saudades de vocês.

- Sentimos saudades de você também, Sô- Thalles fala sorrindo.

- Vem, sentem e vamos conversar - Sophia fala sorrindo. - querem beber alguma coisa?

Twitter • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora