0.9

2.9K 157 168
                                    

Narradora

- e porque você não responde a mensagem? - Gerson pequena me olhando fazendo eu erguer uma sobrancelha.

- Porque não? - Gabriel fala dando de ombros.

- Porque no, no é respuesta - Giorgian fala suspirando.

- Fica calado, uruguaio- Gabriel fala pegando o travesseiro jogando no jogador.

- viene Calar com un beso- Giorgian fala piscando um olho fazendo os meninos rirem enquanto o camisa nove revirava os olhos.

- Aí meu gabian, se casem logo - Everton fala sorrindo.

- tão Gay, amei! - Bruno Henrique fala rindo.

- Eu doido pra ser daminho de honra - Rodrigo fala suspirando.

- vai ser daminho de honra na casa do caralho- Gabriel fala revirando os olhos.

- mais cê tá bravo? - Gerson questiona forçando um sorriso.

- Vão se ferrar - Gabriel fala revirando os olhos.

- Sim, ele está bravo - Diego ribas fala rindo.

- Voltando ao assunto principal da reunião, porque diacho você não quer responder a mulher? - Gerson questiona com uma sombracelha.

- Porque não tem uma foto em seu Twitter, vai que seja uma psicopata? - Gabriel questiona dando de ombros.

- Com toda certeza deve ser - Bruno Henrique fala forçando um sorriso.

- Gabs, no es nada demais en responder- Giorgian fala olhando pro jogador. - no tengo ciúmes.

- Aí que boiola, gostei - Everton fala sorrindo.

- Everton maior cupido de gabian - Diego ribas fala rindo.

- Porque vocês mudam tão rápido de assunto? - Rodrigo Caio pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Vocês que dão cordas nos assuntos aleatórios, eu já pego o bonde no caminho- Everton fala dando de ombros.

- Enfim, responda nem que seja com um emoji - Gerson fala dando de ombros.

- Eu não vou fazer isso - Gabriel fala dando de ombros.

- O quê pode dar errado em apenas responder uma pequena mensagem? - Bruno Henrique questiona com uma sombracelha erguida.

- Vocês saibam que sempre que falam isso, dar merdas né? - Gabriel questiona com uma sombracelha erguida.

- se der não tem problema, mais uma Merda não faz diferença na sua vida- Rodrigo Caio fala forçando um

- calma, vocês querem que eu responda uma mensagem de uma pessoa desconhecida dizendo que quer dar pra mim? - Gabriel pergunta olhando pros seus amigos.

- SIM! - todos eles gritam juntos fazendo o mesmo revirar os olhos.

- Vocês devem está loucos - Gabriel fala suspirando.

- Gabriel, deixa de cu doce - Diego ribas fala revirando os olhos.

- É Gabriel, todo mundo sabe que tu quer responder e fica com essa - Gerson fala revirando os olhos.

- Vocês leem mente agora? - Gabriel questiona erguendo uma sobrancelha.

- O que eu não entendo é porque Gabriel tá com essa frescura toda dessa vez - Everton fala revirando os olhos. - na última vez que recebeu uma cantada, no mesmo momento respondeu.

- se esqueceu que da última vez eu quebrei a cara? - Gabriel pergunta o olhando.

- É verdade, foi engraçado- Everton fala rindo recebendo o olhar do jogador- Brincadeira, foi engraçado não, que coisa feia.

- o Everton ele - Rodrigo Caio fala rindo.

- Gabriel, não quer dizer que dessa vez vai ser do mesmo jeito, pode ser diferente - Gerson fala dando de ombros.

- Gerson tiene razón- Giorgian fala olhando pro camisa nove.

- você falou isso da ultima vez e eu quebrei a cara- Gabriel fala revirando os olhos.

- Gabriel, tiene razón- Giorgian fala fazendo os jogadores revirarem os olhos.

- Arrasca, Cala a boca - Gerson fala suspirando.

- Então Gabriel, vai responder? - Rodrigo Caio pergunta forçando um sorriso.

- Vai, responde! Não tem nada demais responder- Diego ribas fala forçando um sorriso.

- RESPONDE, RESPONDE! - os meninos gritam fazendo o camisa nove revirar os olhos.

- OK! Vocês venceram, eu vou responder - Gabriel fala bufando pegando seu celular fazendo os meninos sorriem.

Gabriel estava nervoso de algo dar errado novamente, e se ele quebrasse a cara igual da outra vez?

O camisa nove olha pra mensagem que tinha recebido deixando um sorriso escapar. Como que alguém poderia ser tão louca em mandar uma mensagem pedindo pra sentar na pessoa?

 Como que alguém poderia ser tão louca em mandar uma mensagem pedindo pra sentar na pessoa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez eu surte e apague a fic😶

Twitter • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora