O tempo está voando mais rápido que um cometa, comparação escrota, mas tudo bem. Desde aquela noite já se passaram 2 meses, eu disse que o tempo está voando.
Eu e a Júlia estamos no conhecendo, nos últimos meses passeamos muito. Fomos ao shopping, parque de diversões, fomos ao cinema. Enfim, fizemos muitas coisas.
Nossa, que cabeça a minha, eu esqueci de dizer, eu voltei a andar. Com as várias sessões de fisioterapia e com o apoio do Hugo, Da Christina e da Júlia, obviamente, eu consegui. Bom, ainda estou usando moletas, mas o que importa é que consigo andar.
Júlia está me ajudando agora a superar o meu trauma de estrada. Ela está me levando nesse exato momento para a chácara que eu estava indo com os meus pais naquela noite fatídica.
Não vou metir para vocês, eu estou morrendo de medo, tenho medo que aconteça de novo e eu perca ela também. Eu não sei porque ela inventou que a gente precisava ir para lá, tem tantos lugares lindos e bem mais próximos de casa. Eu não queria ir para lá, vai me fazer lembrar dos meus pais e do meu irmãozinho que nem cheguei a conhecer. Ele morreu nessa chácara, asfixiado com o cordão umbilical.
Mas eu amo esse lugar justamente por isso, ne lembra a minha família, a família que eu perdi e não posso reculperar nunca. Mas eu não me sentia preparada para voltar.
Estava distraida olhando a paisagem pela janela quando Júlia abaixa o volume do som.
—Por que abaixou?
—Porque eu quero conversar.
—Sobre?
—Não sei. A vida?
—Melhor não.
—Então sobre o que quer falar?
—Nada.
—Tudo bem. Mas só para constar, mesmo não querendo falar nada, você está falando sobre alguma coisa.
—Você é chata, sabia?
—Sim. –nós rimos e ela põe a mão na minha perna – Está tudo bem pequena. –eu apenas assenti e voltei a minha atenção para a janela e ela para a estrada.
Passamos o resto da viagem em silêncio. Às 16:35, aproximadamente, chegamos.
—Nem demorou. –fala Júlia.
—Demorou sim. –ela ri.
—Então, onde ficam os quartos?
—Lá em cima.
Fomos para o meu quarto, Ricardo o caseiro nos ajudou com as malas.
Tomamos um banho, separadas, ela disse que tinha uma supresa para mim.
Júlia é muito paciente e durante esses três meses que nos conhecemos ela nunca forçou a barra para "dormir" comigo. Acho que está na hora de recompensa-la.
POV*JÚLIA*
Eu tive a brilhante ideia de trazer a Lara para cá, para ajudar a superar os traumas. Mas não é só isso.
Essa noite eu pretendo pedi-la em namoro e nada mais oportuno, já que estamos aqui "sozinhas" e ela gosta tanto desse lugar. Quero fazer dessa noite, A Noite.
Só espero que ela não diga não. Meus pais disseram que ela ia amar, espero que eles estejam certos.
Decidi esperar ela na sala. Eu estava com uma calça jeans e uma regata, estava muito quente, estava com uma bota sem salto. E o mais importante estava no meu bolso.
Olhei os porta retratos espalhados pela sala, me prendi em um, em especial. Era a lara com uns 9 ou 10 anos, ela estava sorrindo abraçada a mãe e ao pai. Estava tão destraida que não a vi chegar.
—Essa foto quem tirou foi o meu tio que morreu. Foi quando eu recebi a notícia de que a minha mãe estava grávida e eu ia ter um irmãozinho ou irmãzinha, eles ainda não sabiam o sexo. Eu estava tão feliz, acho que foi o dia mais feliz da minha vida.
—Não pense nisso agora pequena, vem. O jantar está nos esperando. –eu pego em sua mão e a conduzo para a varanda onde tinhamos uma vista privilegiada para um lago rodeado de árvores. – e a propósito, você está linda.
—Obrigada–ela cora.
Ela estava realmente deslumbrante, com um vestido branco, não muito curto nem muito longo, ele era rodado e tomara que caia. Ela usava um salto preto que a fez ficar um pouco maior que eu. Sua maquiagem realçando sua beleza, ela estava simplimente perfeita.
Jantamos descontraidamente até que chegou a hora, eu me levanto e fico a sua frente, me ajoelho e começo a falar.
—Eu não preparei nenhum descurso para esse momento, até porque eu acredito que o que eu tenho que dizer tem que sair do coração e não da mente. Sendo assim, vou me deixar levar pelo meu coração e falar o que a muito tempo guardo para mim. –respiro fundo– Desde a primeira vez que ti vi, eu pensei: Meu Deus, de onde veio esse anjo? Eu sei que pode parecer loucura, insensatez minha, mas eu me apaixonei por você. Eu acabei gostando de você muito além do que eu jamais gostei de alguém. Eu não sei cantar, nem sei tocar nenhum instrumento, eu tenho apenas a minha voz e um coração cheio de sentimentos. Te quero comigo, sempre. Quero te proteger quando estiver em perigo, quero te abraçar quando tiver com medo, quero te fazer carinho quando estiver carente, quero te agasalhar quando sentir frio. Eu quero cuidar de você. Lara Marie Duarte, você aceita ser minha namorada?
POV*LARA*
OMG, não acredito no que estou ouvindo. Júlia Emanuele Sampaio está me pedindo em namoro? É isso?
Eu estou sem ação, quero gritar ao mundo que sim, mas a voz não sai e meu corpo não se mexe. É desesperador.
—Lara? Fala alguma coisa.
Voz desgraçada, saia. Eu estou paralisada, imóvel, petrificada. Eu estou em uma luta interna. Até que venci.
—Sim, eu aceito. –falo por fim.
Ela abre um sorriso lindo e me abraça, me beija e põe a aliança em meu dedo. Nela está escrito: Eu por você e você por mim. L&J.
--------------------------------------------
Ooi, eu voltei..
Espero q tenham gostado e comentem.
Fui precionada mais uma vez, por um ser q tah me enchendo faz dias... E se por acaso eu for presa por assassinato, vcs me procurem na prisão e eu digo o final da obra. Brincadeira.
Bjss anjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso De Você.
RandomNem sempre é fácil apagar da memória a dor do passado. Lara é uma garota jovem, bonita, provocante, mas que no peito guarda a dor. Júlia é uma garota centrada, séria e brincalhona ao mesmo tempo, forte, porém frágil. Duas garotas. Uma tragédia. Um...