Capítulo XXVII

4.5K 382 256
                                    

—Acorda, Bela adormecida.

—Me deixa dormir. Eu nunca mais vou sair dessa cama.

—Mas, se você não levantar, vai se atrasar para a minha formatura.

—Dane-se a formatura. Ela está morta.

—Ela quem, Julia?

Ela me vira e fico estática ao ver Lara ali parada na minha frente. Então...

—Foi só um sonho...

—Julia, eu não estou te entendendo. Eu peço para você se arrumar aqui, enquanto eu me arrumo no meu quarto e você dormi.

—Você não devia estar aqui...

—Não mesmo, eu devia está no clube, minha formatura é daqui a duas horas e eu tenho que ver se está tudo perfeito. Você precisa me ajudar a vestir aquilo. Não consigo sozinha.

—Lara, você está viva! –saio da cama em um pulo e a abraço apertado.

—Lógico que estou viva. Tudo bem que nas últimas semanas eu ando um pouco cansada, mas não precisa jogar na cara que estou acabada.

—Não, não, não, não. Você é linda, está linda. Perfeita. –lhe beijo.

—Obrigada, amor. Mas, o que deu em você?

—Foi um sonho maluco que eu tive. Ainda bem que não era real. Eu não quero te perder nunca. Eu prometo que vou cuidar melhor de você. E, vamos recomeçar as suas aulas de direção, quando você quiser.

—Amor, você nunca vai me perder. E se for pra você ficar assim, que venham mais sonhos como esse.

—Outro desse? Nunca mais. Vem, eu vou te ajudar a se vestir e eu vou me arrumar também.

Depois de ajudar Lara a se vestir, vou me arrumar. Tomo banho, me visto, faço a maquiagem e dou uma arrumada no cabelo, nada demais.

O motorista levou a Lara para o clube antes, afinal, ela tinha que chegar mais cedo. Meus pais, eu, a babá e Tobias fomos depois.

Chegando lá, uma moça, muito bonita, por sinal, nos acompanhou até a nossa mesa. Alguns amigos da Lara, que moravam fora do país apareceram.

Tenho uma sensação de djavu.

Tudo estava ocorrendo de acordo com o meu sonho. Desde que sentamos na mesa, a parte em que chamam os formandos, o discurso da Lara... Tudo.

A babá voltou para casa com o Tobias, meus pais ficaram, queriam "curtir a noite" como disseram. O DJ começou a tocar e logo a pista de dança começa a ficar cheia. E eu, soando frio.

—Juh, você está bem? –pergunta Lara com um semblante preocupado.

—Sim, eu estou bem. Apenas uma sensação de djavu.

—Está tudo bem. A festa está maravilhosa, esqueça isso.

—Ok. Estou bem.

—Eu vou no banheiro.

—Eu vou com você.

—Não precisa, eu volto logo.

—Mas, eu também quero ir ao banheiro.

—Sendo assim, tudo bem.

Pego em sua mão e vamos para os banheiros. Ela entra em uma das cabines e eu fico pensando, tentando tirar isso da cabeça.

Era só um sonho, Julia. Não vai acontecer de verdade.

A porta do banheiro se abre e entra alguém.

—Eduarda?

—Julia.

—O que faz aqui?

—Fui convidada. Minha ex turma. Lembra?

—Lembro.

—Julia, com quem você... –ela me olha e em seguida para Eduarda– Duda?

—Lara. –ela morde os lábios.

—O que faz aqui?

—Me convidaram, sabe!? Caio...

—Ah, claro. Vocês sempre foram bons amigos.

—Pois é. Bom, eu gostaria de aproveitar que encontrei vocês duas e pedir desculpas pelo modo que agi da última vez que nos encontramos, eu agi muito mal e estou mito arrependida. De verdade. Eu não sei o que deu em mim, eu não sou assim.

—Tudo bem, você é minha amiga, como se fosse minha irmã. Eu não consigo ficar brava com você e eu senti muito a sua falta.

—Eu também senti a sua, Lala.

Lala?

Lara vai até ela e a abraça. Eu ainda estou com um pé atrás, mas ela parece arrependida de verdade. Aperto a sua mão.

—Duda? –entra uma morena– Ah, você está aí. Você demorou, então vim ver se estava tudo bem.

—Está. Eu só estava concertando algumas burradas que fiz. Melissa, quero que conheça a Lara e a Julia.

—Ah, sim. As famosas Lara e julia. É um prazer conhecer a garota que fez a Duda perder a linha –olha para Lara– e a garota que a fez entrar na linha. –nós rimos.

—Essa é a Melissa, minha namorada. E, ela sabe de tudo. –fala Duda.

—É um prazer, Melissa. Espero que faça a minha amiga muito feliz. Ela merece.

—Eu farei.

—Bom, eu e a Julia vamos voltar para a festa. Foi bom encontrar vocês. –Lara.

—O prazer foi nosso. –Melissa.

Nos despedimos e voltamos para a festa. Agora, eu estava mais aliviada. Não demoramos muito e fomos para casa.

Acordei e Lara na estava na cama, olhei no banheiro, no quarto do Tobias, que dormia feito um anjo, na cozinha, sala e nd dela. Fui até o jardim e ela estava lá, sentada em um balanço.

—São seis da manhã, o que faz acordada tão cedo?- ela se vira, me olha e sorri.

—Só estava pensando.

—Em que?

—Tudo.

—Uhm. E aí?

—Eu não estou feliz.

—Não?- balança a cabeça negativamente.

—Eu sou feliz. Tudo o que aconteceu depois da morte dos meua pais. Você, Hugo, Christina, Toby. Eu tenho uma família de novo e sou feliz por isso.

—Eu sabia que coseguiria.

—Obrigada por me ajudar.

—Obrigada por me deixar te ajudar.

Ela sorri e vira de costas para mim, me aproximo e começo a balança-lá.

Fim.

---------------------------------------------

Chegamos ao fim. Espero que tenham gostado :3

Foi um grande prazer escrever essa estória, muito obrigada pela compreensão e apoio. Amo vocês ♥

Ah, eu adoraria conversar com vocês, então mandem seus números com o DDD para batermos um papo.

É isso aii...

Bjss na testa  ♥♥

Preciso De Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora