Capítulo IX

5.5K 464 27
                                    

--------------------------------------------------
Cenas hot's, quem não curte, não leia. Obrigada.
--------------------------------------------------

Nós nos beijamos. Eu podia sentir seu coração bater, eu senti minha pele se arrepiar com o seu toque. O seu toque,só ele era capaz de provocar em mim, as sensações que estava sentindo naquele momento.

Eu estava abraçando o meu mundo, naquele momento. Eu a amo, e ela me ama também.

Júlia me pega no colo e vai até o nosso quarto. Ela me põe no chão.

Me sento na cama e ela se ajoelha a minha frente, tira o meu salto e me beija novamente. Eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e a puxo para que fique mais perto de mim.

Eu passo as mãos por baixo da sua blusa, arranhando suas costas, ela se arrepia. Tiro sua regata, revelando um sutiã preto rendado, cobrindo seus seios médios que se encaixavam perfeitamente em minhas mãos.

Ela mordisca minhas orelhas me fazendo arrepiar. Júlia passa as mãos em minhas costas procurando o zíper do vestido. Ela não achou.

-Aqui bobona. -falo indicando o zíper que estava na lateral do vestido.

Levanto meus braços e ela baixa o zíper, levanto e ela põe o vestico abaixo desesperadamente. Me olhou com a cara mais safada que já vi na vida, sem exageros. Eu ri com da cara dela.

-Gosta do que ver? -falo.

-Muito. -fala me olhando de cima a baixo.

-É tudo seu.

Ela sorri e me abraça. Não vou negar que fiquei surpresa, esperava que ela me beijasse e me possuísse ferozmente. Mas ela não o fez.

-Eu te amo. -fala.

-Eu também te am... -ela me interrompe com um beijo.

POV*JÚLIA*

Quando eu baixo o vestido de Lara, de uma forma, digamos selvagem, me deparo com seu corpo que é, simplismente, perfeito. Eu fico a olhando hipnotizada, a abraço.

Ela é o meu mundo, disso eu não tenho dúvidas. Eu estava abracandoo meu mundo, só quem ama de verdade sabe do que estou falando.

A conduzo até a cama e ela se deita, me deito por cima e começo a mordiscar sua orelha, desço mais um pouco e chupo seu pescoço, continuo descendo e beijo seus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã vermelho.

Ela levanta o tronco, eu passo as mãos em suas costas a procura do feche, desabotou e tiro o sutiã revelanfo seus seios redondos. Sem pensar duas vezes ponho seu seio direito em minha boca enquanto o outro eu massageio com a mão esquerda. Ela segura o meu cabelo que estava caindo em meu rosto. Subo beijando seu torax, clavícula, pescoço, orelha, rosto e por fim sua boca.

Ela passa a mão em meus seios e tira o sutiã, em seguida desce suas mãos até o botão da minha calça e desabotoa. Tiro a calça ficando apenas de calcinha, assim como ela.

Separamos o beijo e desço beijando todo seu corpo, ao chegar na virilha, pego sua calcinha com os dentes e tiro.

A olho pedindo permissão para prosseguir e ela apenas sorri. Abro suas pernas.

Passo a língua de leve por toda a extensão de sua intimidade, depois intensifico o contato e passo a chupa-la, ela geme e segura o meu cabelo, empurra a minha cabeça para mais perto da sua vagina e a penetro com a língua. Ela se contorce e anunciando que logo teria o seu primeiro orgasmo comigo. Tiro a língua e a penetro com um dedo e chupo-a. Faço movimentos mais rápidos e intesos, ela geme alto e me excita cada vez mais. Enfio mais um dedo em sua intimidade e logo sou premiada com seu mel em minha boca. Chupo meu dedo sujo de seu gozo e faço a chupar também para que sinta o quanto é saborosa. Nos beijamos.

Ela inverte nossas posições, fazendo com que eu fique por baixo. Me beija e desce fazendo trilha até a minha intimidade. Tira a minha calcinha e começa a fazer um oral maravilhoso, ela me leva a loucura. Gozo uma, duas, três... Enfim, muitas vezes nessa noite. A melhor noite da minha vida, até agora.

------------------------------------------
U.u

Preciso De Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora