Capítulo VI

5.6K 476 30
                                    

Ela chegou bem perto de mim, podia sentir sua respiração junto a minha, ela me beijou. Se me pedissem para descrever o que estava sentindo naquele momento, eu não saberia dizer, era uma confusão de sentimentos.

Ela deitou-se encima de mim, intensificando ainda mais o beijo e colando ainda mais os nossos corpos, pôs a mão por debaixo da minha blusa tirando-a em seguida. Ela apertou o meu seio por cima do sutiã. Desceu sua mão fazendo carinho pela minha barriga até chegar a calça que eu usava, ela desabotoou e estava prestes a tirar, naquele momento eu senti que meu corpo seria dela, que cada centímetro do meu corpo dependia dela, eu me entregaria naquele momento, se não tivesse lembrado... Minhas pernas, eu ainda não posso movimenta-las, eu sei que eu posso transar com ela, mas seria difícil e meu desempenho seria menor. Eu simplimente não consigo. Pode parecer bobagem, mas eu não quero decepciona-la.

—Juh, para. –pedi, não sei de onde tirei forças para falar, mas falei.

—Por que? Eu fiz alguma coisa de errado? –pergunta confusa

—Não, é que acho que estamos indo rápido demais... Eu não estou pronta. –ela sai de cima de mim.

—Você é virgem?

—Não.. Só que eu não consigo mexer as minhas pernas e...

—Isso não é um problema para mim.–fala me interrompendo.

—Mas para mim é. Desculpa.

—Tudo bem. Eu te entendo.

Ela deu um beijo na minha testa e se levantou.

—Para onde vai? –pergunto–está brava comigo?

—Não, eu vou pegar a sua cadeira, deixamos ela lá embaixo e podem estranhar. E o almoço vai ser servido, precisamos tomar banho. Se quizer posso te ajudar com isso. –um sorriso malicioso surgiu em sua face, não aguentei e comecei a gargalhar. Ela faz uma careta e me mostra a língua. –Vou chamar a Carmem para te ajudar a tomar banho. Consegui vestir isso só? –pergunta apontando para a minha blusa. Eu joguei um travesseiro nela.

Ela joga o travesseiro de volta em mim e sai correndo. Visto a minha blusa e fico a esperando. Ela chega acompanhada de Carmem. Júlia me ajuda a sentar na cadeira.

Vou para o meu quarto com Carmem, ela me ajuda a me despir e sai do banheiro, eu tomo o meu lindo banho enquanto penso no que poderia ter acontecido entre eu e Júlia, se eu não tivesse pedido para ela parar.

POV*JÚLIA*

Eu estava tão perto de senti-la e ela vem com essa das pernas. Para ela pode parecer um problema, mas para mim não é. Pelo menos eu sei que ela gosta de mim, cada pedaço do seu corpo dizia isso.

Vou no meu closet e pego uma roupa confortável, tomo banho e me visto, arrumo os meus cabelos e desço para almoçar, ela ainda não tinha descido.

Meus pais já estavam a mesa quando eu cheguei.

—Olá família. –falo radiante.

—Olá filha–falam meus pais.

—Tudo bem?

—Sim mãe, está tudo ótimo.

—É qual o motivo disso tudo, se é que podemos saber. –fala minha mãe.

—A vida é bela. –falo e meus pais se olham e sorriem.

—Lara?

—Está tomando banho papai.

—Não estou mais.. –fala Lara se aproximando da mesa.

Eu tirei uma cadeira para que ela sentasse do meu lado. Almoçamos descontraidamente, até que meus pais foram trabalhar e Lara para as suas sessões de fisioterapia.

Fui para o meu quarto, resolvi estudar um pouco. Tá bom, eu não estudei, fiquei pensando nela. Pensei no jeito que ela me olhava, o jeito que sorria, o jeito que mexia no cabelo, pensei no seu jeito de falar, no jeito forte e sensível que ela tem. Pensei que queria aquela garota na minha vida, nós nos conhecíamos a pouco tempo, mas eu quero ela só para mim. Eu acho que estou me apaixonando por uma garota 3 anos mais nova que eu, mas eu não estou ligando, quero ela e não vai ser as nossas idades que vão atrapalhar,ou vão? Eu estou pensando demais, eu nem sei se ela quer ficar comigo mesmo. Droga Júlia, para de pensar nisso. Você nunca foi de se apegar a ninguém, não se apaixona.

"Tarde demais."–penso

Depois de tanto pensar acabei dormindo.

-------------------------------------------
Ooi, por favor tenham piedade de mim.. Eu seii que eu iludi vcs um pouquinho, mas foii soh um pouquinho...
Eu sou jovem, tenho muito q viver ainda.. Olha, as cenas hot's vão vir, maaaass.. não agr, sorry babys
Bjss anjus *--*

Preciso De Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora