Capítulo XXI

3.6K 330 42
                                    

Dias depois...

-LARA, DEVAGAR...
-PARE DE GRITAR COMIGO E ME AJUDE.
-APERTA O FREIO.

Ela pisa no freio e o carro para bruscamente. Imediatamente, desprendo-me do sinto de segurança e abro a porta do carro, saindo em seguida. Atiro-me no chão, ficando deitada.

-Terra firme, como eu amo o chão. Obrigada Senhor.
-Ah, para de exagero, nem foi tão ruim assim.
-Não? Foi horrível, pesei que iria morrer e eu nem fiz 20 ainda.
-Para Julia, eu dirijo razoavelmente.
-Se razoavelmente significa ruim, sim, você dirige.
-Cale a boca e levante já daí.
-Mandona.
-Chata.
-Egocêntrica.
-Exagerada.
-Puta.
-Vai se foder, Julia.
-Vem foder comigo, Lara.
-Não.
-Por que não?
-Eu não quero fazer nada com você agora.
-Então vá sozinha.
-É, talvez eu vá.
-Tchau.
-Tchau.

Lara vira as costas e sai andando. Levanto-me do chão e começo a caminhar atrás dela.

-O que está fazendo?
-Andando.
-Julia, sai.
-Não.
-Para de me seguir.
-Eu não estou te seguindo.
-Então o que está fazendo?
-Andando.
-Sai de perto se mim.
-Não quero.
-Você é incrivelmente irritante.
-Eu sei, e você me ama por isso.
-Quem disse isso?
-Você.
-Eu? Quando?
-Ontem de noite, enquanto eu te penetrava com a língua.
-Eu não me lembro disso. -Seguro seu braço a forçando a parar. Ela fica de costas para mim.
-Eu posso te fazer lembrar...-A abraço por trás, apertando-a de encontro a mim.- Como disse mesmo? "Julia, eu amo você, eu vou gozar... Ah meu Deus..." -sussurro em seu ouvido.

Sinto seu corpo extremesser com a lembrança de ontem. Solto-a e volto a andar, dessa vez, em direção ao carro.

-Aonde vai?
-Para casa, você não vem?
-E as aulas de direção?
-Podemos continuar outro dia.
-Espera!!! E...
-E...??
-Você vai me deixar agora? Temos tempo, podemos...
-Nao faz nem 10 minutos que você disse que não queria fazer nada comigo.
-Mas eu disse "agora" e o agora de agora não é o mesmo agora de antes.
-Lara, seja clara.
-Antes eu não queria, agora eu quero.
-Mas agora temos que voltar para casa.
-Não, vai ser rapidinho. -choraminga em meu ouvido.
-Temos que voltar para casa, outra hora fazemos isso.
-Depois eu não vou querer. -fala cruzando os braços e fazendo um bico fofo.
-Claro que vai, se não quiser, eu te estupro.
-Nem pense nisso.
-Tarde demais, já pensei. E agora vamos para casa que estou com fome.
-Vamos.

Estendo a mão e ela sorri, segura minha mão e voltamos para o carro, indo para casa em seguida.

...
...
...

POV**LARA**

Já é dezembro, sabem o que isso significa? Nada. Mas, o Natal e ano novo estão próximos. Meu primeiro natal e ano novo sem meus pais, e também o primeiro com Tobias e minha nova família.
Desço do carro e sou recepcionada por Toby que faz questão de pular em cima de mim, me enchendo de beijos em seguida.

-Ei rapaz, essa mulher é minha, vai procurar uma pra você e solta ela. -Diz juh tentando tirar Toby do meu colo.
-Não, é minha. -ele fala.
-Sua? De jeito nenhum. Vai procurar a sua e deixa a minha.
-É minha, não solto.
-Não senhor, eu cheguei primeiro. Sai.
-Não saiu não. É minha.
-Tá bom, ela é minha, mas eu te empresto.
-Não, é minha.
-Como pode isso?
-Podendo.
-Tudo bem, essa é sua palavra final?
-Sim.
-Então tá. Só pra você saber, Papai Noel não gosta de crianças que querem pegar a mulher dos outros. Ele não vai trazer o seu presente no natal.
-Nãoooooo... -ele desce do meu colo e vai atrás de Júlia que já estava na porta de casa.- É sua, mamãe, não é minha não.
-Uhmm... Muito bem.
-Papai Noel vai trazer o meu presente?
-Vai sim. Vamos entrar.

Ele sorri e entramos. Estávamos "mortas de fome", como dizem por aí, mas preferimos esperar o jantar que já ia ser servido em alguns minutos, então resolvemos ir ao quarto tomar um banho, cada uma no seu.
Após o banho, escuto batidas na porta e Branca avisa que o jantar estava na mesa. Jantamos em família, entre risadas, conversas e brincadeiras. Terminamos o jantar e fomos a sala de estar. Julia e eu sentamos em um sofa, abraçadas, Hugo e Christina sentar no outro. A babá levou Toby para o quarto.

-Então Lara, já decidiu que vai fazer? Em que profissão quer seguir?- Pergunta Hugo.
-Já.
-E qual é, querida? -É a vez de Christina perguntar.
-Eu quero ser restauradora. É uma coisa que eu gosto de fazer, desde criança.
-É um trabalho muito bonito, ótima escolha. -Diz Hugo, Julia e Christina concordam.
-Minha restauradora. -Fala Julia.
-Minha psicóloga. -falo e ela me beija.

Ficamos conversando mais alguns minutos e fomos para os quartos. Fui para o quarto de Julia, estava com a cabeça apoiada em seu peito e ela fazia cafuné em minha cabeça, até que o cansaço me venceu e dormi.

--------------------------------------------------------
Eu sei que estou demorando para postar, me perdoem e não me matem. Culpem a preguiça, ela sempre me venci.
Eh isso aii...

Bjss na testa.. ❤❤

Preciso De Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora