—Aaaaaaaaaaaaaah... SOCORRO, MEU DEUS, EU VOU MORRER!!!– e essa é a minha linda namorada gritando.
—UHUUUUUUUUUUU....-- essa sou eu..
Gente, hoje descobri uma coisa muito importante sobre a Lara, ela tem medo de montanha russa. Eu amo esse lado frágil dela, esse lado que diz que ela precisa de ajuda, gosto que ela dependa de mim em algo, mas quero que ela continue sendo independente.
Depois da montanha russa, a levo para sentar em um banco qualquer, ela não está se sentindo bem.—Amor, está bem?
—Acho que vou vomitar, odeio montanha russa.
—Por que não me disse antes? Nós poderíamos ter ido em outro brinquedo.
—Eu descobri isso agora. Vamos em outro?
—Em qual quer ir?Ela escolheu a roda gigante. Fui na bilheteria e comprei mais alguns ingressos.
Sentamos e o brinquedo começa a funcionar.—Você está vendo aquilo?
—O que Júlia?
—As luzes. Elas iluminam toda a cidade, de lá não damos valor algum, mas daqui, afastados delas, percebemos o quanto são lindas.
—Sabe, quando eu era criança, gostava de imaginar que essas luzes eram vagalumes e se eu quiser, posso pega-los e prende-los dentro de um recipiente de vidro, depois os colocaria no meu quarto e de noite, meu quarto ia ficar assim.
—Você era uma menina má. –ela ri.
—É, acho que era. Mas eu me divertia muito.
—Seus olhos e seus olhares.
—Como?
—São lindos e profundos. Já disse que amo eles?
—Acho que não.
—Então.. Eu amo. Aliás, amo tudo em você.
—Eu sei. Sou perfeita.
—Convencida.
—Você me fez assim.Em um instante era tarde e quando nos damos conta, já era noite. Continuamos conversando e decidimos ir para a praia que não ficava muito longe de onde estávamos.
Andando de mãos dadas com Lara na praia, de pés descalço, sentindo a areia entre os dedos dos meus pés e um vento fresco beijando minha face e balançar meus cabelos. Não podia ser melhor.—Amor?
—Oi anjo.
—Cada momento com você é perfeito. Acho que é a única palavra que se encaixa e, mesmo assim, não consegui exprimir nem metade do que eu queria realmente demonstrar.
—Eu me sinto muito feliz por saber disso. Amo muito você é não pouparei nenhum esforço para te fazer feliz. Até o fim.
—Eu te amo.O beijo dela, a cada dia que passa, fica melhor. Diferente de muitas pessoas que beijam por beijar, nós não, eu preciso desse beijo, nós precisamos.
Pego ela no colo, ela começa a grita desesperadamente para que eu a soltasse, obviamente eu não obedeci. Saiu correndo em direção a água, com Laura em meus braços e a jogo no mar.—Está aqui Iemanjá, minha oferenda a ti, leva ela.
—SUA IDIOTA, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO. TU ME PAGA!!! –ela vem correndo em minha direção.
—Amor, calma, era só uma brincadeira. –falo me afastando dela lentamente.
—Brincadeira é?
—Sim sim.
—Eu também quero brincar.
—Não, não não não...Ela joga água em mim e me molha toda. Depois ficamos em uma espécie de "guerra" onde eu vendi. Não pelo fato de ter me molhado menos ou ela ter desistido. Eu ganhei porque eu sinto que ela é minha e ninguém pode tira-la de mim. Ou pode?
Fomos para casa, já era tarde. Assim que chegamos, nós tomamos banho e comemos, depois fomos para o quarto para descansar. Afinal o dia foi bastante cansativo.
--------------------------------------------------
Desculpe a demora para atualizar baby's.
A semana de provas acabou, mas ainda tenho que fazer três provas, probleminhas... Enfim, espero que tenham gostado.
Bjs anjus *--*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso De Você.
DiversosNem sempre é fácil apagar da memória a dor do passado. Lara é uma garota jovem, bonita, provocante, mas que no peito guarda a dor. Júlia é uma garota centrada, séria e brincalhona ao mesmo tempo, forte, porém frágil. Duas garotas. Uma tragédia. Um...