Estávamos assistindo o desenho quando a campainha toca, logo aparece Carmem e uma garota atrás dela, mas não consegui ver o seu rosto. Quando Carmem sai da frente consigo ver a criatura.
—Dudaa.. –falam as meninas animadas.
Lara levanta do sofá e vai abraçar a garota, logo as outras também se levantam e a cumprimentam.
—Pensei que não viria, você mal falou com a gente hoje e pareceia estar me ignorando. –fala Lara.
—Eu sei, desculpa. Eu não estava muito bem, precisava de um tempo. –fala Eduarda.
—Antes tarde do que nunca. Junte-se a nós. –fala Bia.
A garota concorda. Lara volta para o seu lugar ao meu lado e Eduarda senta do lado dela.
—Amor, está tudo bem? –sussura Lara em meu ouvido.
—Eu não gosto dela.–sussuro.
—Para, ela não fez nada.
—Eu não gosto do jeito que ela te olha.
—Somos amigas. Só isso.
—Você pensa assim, ela não. Não gosto dela, não tem jeito.
—Tudo bem, só não seja rude com ela e tira essa carinha do rosto.
—Okay. –falo e me esforço para sorrir.
Após algumas horas assistindo aquilo, Lola e Bia vão embora, elas são muito fofas e parecem um casal, mas Lara disse que a Bia é hetero. Mas não sai da minha cabeça que a Lola gosta dela, não sei, acho que o jeito que ela olha para a Bia e também como a trata.
Eduarda continua aqui, assistindo com a gente, até que ela se pronuncia.
—Lara?
—Sim... –fala desviando a atenção do filme.
—Eu gostaria de falar com você.
—Pode falar Duda.
—A sós... –fala olhando para mim.
—Eu não vou... –ia falando, mas fui interrompida por Lara.
—Juh, pode sair, rapidinho.
—Mas...
—Por favor. –Lara faz uma cara de pidona que eu não consigo negar.
—Tudo bem, vou na cozinha pegar alguma coisa para comer. –falo me levantando, Lara agradece.
POV*LARA*
Júlia sai e eu volto a encarar Duda.
—Pode falar Duda, o que quer?
—Você está mesmo namorando com ela?
—Sim.
—Por que??
—Ela pediu.
—Eu também pedi e você negou. Disse que não queria ter um relacionamento sério tão cedo.
—Eu sei o que eu te disse. Mas, é diferente agora.
—Por que? Eu amo você.
—Desculpe, mas eu amo ela.
—Não, você me ama. –segurando meu braço tão forte que chegou a doer.
—Duda, me solta, está doendo.
—Eu vou te mostrar, mostrar que você ama a mim.
—Eduarda, me solta ago...
Eu não consigo terminar a frase. Eduarda segura firme a minha cintura e me beija. Um beijo eufórico e selvagem, ela explorava com a língua cada canto da minha boca, eu me debatia tentando me soltar, mas ela era mais forte que eu.
Após alguns segundos desse beijo, mordo sua boca tão forte que ela me solta e eu grito.
—JÚLIA, SOCORRO– corro em direção a cozinha, mas ela me segura de novo. –JÚ...
Ela tapa a minha boca e beija o meu pescoço...
—EI, SOLTA A MINHA MULHER SUA PUTA. –Júlia grita.
—SUA? ELA É MINHA QUERIDINHA, NÃO SE METE NISSO.
—SUA UM CARALHO..
Júlia pega Eduarda e lhe dá um soco no rosto, com o impacto ela cai no chão. Júlia sobe em cima dela e começa a bater.
—Juh, chega!! Juhh... Paraa.. Ai meu Deus. CARMEM!!
—O que foi menina? Por Deus, o que está havendo.. –Carmem chega correndo.
—Rápido, chama algum segurança, o jardineiro, o motorista, qualquer um..
Ela sai correndo e chama um dos seguranças. César tira Júlia de cima da garota, que sai correndo da casa amedrontada.
—Obrigada César, pode ir. –falo e ele sai. –Você também Carmem, obrigada.
Ela sorri fraco e sai da sala voltando aos seus afazeres.
—Juh, você está bem?
—Sim. Ela que não deve estar, não devia ter chamado ninguém, eu ia arrembentar ela inteira.
—Está louca? Quer ser presa?
—Valeria a pena.
—Não fala isso.
—Okay.
—Obrigada.
—Não precisa, eu te amo.
—Eu te amo também.
Subimos para o quarto da Júlia, tomamos um banho. Hugo e Christina logo chegam. Carmem, fofoqueira do jeito que é, já havia contado da briga.
Nós explicamos e eles ficam indignados com a falta de respeito daquela garota. Resolvemos apagar aquele episódio.
POV*JÚLIA*
Após o jantar, eu e Lara fomos para o meu quarto. Ela pôs a cabeça em meu peito e logo dormiu.
Eu não conseguia dormir, estava pensando em tudo que aconteceu nos últimos meses até agora.
Cada momento que passei com ela e sem ela também, cada sorriso que demos, quando fomos para a chácara e quando aquela p#$@ agarrou ela.
Pensei no quanto ela me faz bem, na verdade, eu vivo pensando nisso.
Olho para ela dormindo encostada em meu peito, tão serena. Ela é linda, a pessoa mais linda que já vi,tem um sorriso perfeito e um olhar cativante. A todo custo irei protege-la.
---------------------------------------------
Gnt, desculpe a demora pra atualizar os caps. Ando muito oculpada e estou doente, então...
N seii qnd vou postar o próximo, sorry. :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso De Você.
RandomNem sempre é fácil apagar da memória a dor do passado. Lara é uma garota jovem, bonita, provocante, mas que no peito guarda a dor. Júlia é uma garota centrada, séria e brincalhona ao mesmo tempo, forte, porém frágil. Duas garotas. Uma tragédia. Um...