Acordo quando já era noite. Levanto, tomo um banho e desço as escadas, meus pais e Lara já estavam a mesa jantando.
—Nossa, quanta consideração, nem me chamaram.–choraminguei.
—Culpa da Lara, eu pedi para ela te chamar enquanto eu chamava o seu pai para desce-la, mas quando nós chegamos ela disse que você estava dormindo e que não deveriamos acorda-la. – diz minha mãe parecendo uma criança que aprontou e põe a culpa na coleguinha. Lara olha para minha mãe como se estivesse indignada por ser dedurada e meu pai ri.
—Em minha defesa só posso dizer que você estava dormindo lindamente e eu não tive coragem de acorda-la. –ela me olha sorrindo, aquele sorriso tímido que eu amo, não resisto a isso.
—Está bem, mas eu não vou comer sozinha e eu quero que vocês fiquem comigo. É isso ou eu não perdou vocês. –falo
—Desculpe filha, mas eu estou morto de cansaço. –fala meu pai
—Eu também, estou muito cansada. Desculpa filha. –fala minha mãe
Eles se levantam, sorriem para nós, me dão um beijo na testa e na da baixinha e saem andando. Sigo-os com os olhos até sumirem.
—E você? Qual a sua desculpa para não ficar aqui comigo?
—Na verdade, eu não tenho motivos para não ficar. E mesmo que tivesse eu não poderia ir para o meu quarto mesmo.
—Porque não?
—Bom, eu não consigo andar então... Eu não iria muito longe. –fala
—Isso é verdade, então é você que vai me fazer companhia enquanto como. –falo pondo suco no meu copo –E a fisioterapia, como vai?
—Eu estou quase lá, acho. O médico disse que amanhã vamos tentar o próximo passo.
—E qual seria o próximo passo?
—Eu já sinto minhas pernas, consigo levantar, mas não consigo andar. O próximo passo é o equilíbrio a longo prazo e depois andar. Sabe, está sendo mais difícil do que eu pensei.
—É, eu sei baixinha, mas é assim mesmo. Tenho certeza que vai conseguir, eu estarei do seu lado, sempre. –falo olhando em seus olhos.
—Eu sei, obrigada.
Termino de comer e pego Lara no colo, levo-a para o seu quarto e a ponho na cama, eu a ajudo a se acomodar na cama e ando em direção a porta.
—Juh, dorme comigo?–no mesmo instante travo, me viro e a olho– Mas é dormir mesmo, sem malícia.
—Claro que sim.
Volto para a cama e me deito ao seu lado. Puxo o edredom e ela se aconchega no meu peito. Eu faço carinho em suas costas.
Eu sei que pode parecer bobagem, mas eu estou explodindo de felicidade neste momento. Não é pelo fato de dormir com ela, necessariamente, é pelo fato de ela ter me chamado, a iniciativa partiu dela e isso demonstra que ela se importa. Tá, pode ser exagero, mas me deixem ser feliz.
POV*LARA*
Eu estava abraçada a Júlia, minha cabeça repousada em seu peito, seus braços em volta do meu corpo. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, eu não deveria me apaixonar, eu já sofri, mas dessa vez é diferente. Eu sinto que ela é o meu fim ou a minha salvação.
Minha salvação, porque ela pode e está me tirando desse poço de sofrimento onde estou afundada e ela é a minha boia, é ela que está me mantendo de pé ou melhor, boiando. Ela me faz rir em momentos que geralmente eu choraria, o sorriso dela é a coisa mais perfeita do mundo, só de olha-la já me sinto bem. Ela é uma feiticeira.
Mas ela é a minha ruina, pois ela me tem em suas mãos e se ela me soltar, se ela me decepsionar, me magoar eu vou ser destruida. Como posso eu estar tão dependente de uma mulher como ela? Ela é decidida, linda, independente, confiante, inteligente,enfim, ela é perfeita. Eu estou perdida.
Mas eu prometi para os meus pais que ia lutar pela minha felicidade e o que me faz feliz é ela. Eu não consigo evitar, meus pensamentos e sonhos são todos direcionados a ela.
Lara Lara, não se apaixone. Você pode se dar muito mal, se ela não estiver sentindo o mesmo que você, você estará em maus bocados. Cuidado. Não se apaixone.—Tarde demais–penso.
Em meio aos meus devaneios, durmo o sono dos justos, abraçada a aquela que me tem nas mãos. Literalmente.
-------------------------------------------
Olá girls, fiz esse cap sob pressão pq tem alguém fazendo chantagens emocionais, mas blz. Kk
Sem mais bla bla bla, comentem.
Bjss anjus meus *--*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso De Você.
CasualeNem sempre é fácil apagar da memória a dor do passado. Lara é uma garota jovem, bonita, provocante, mas que no peito guarda a dor. Júlia é uma garota centrada, séria e brincalhona ao mesmo tempo, forte, porém frágil. Duas garotas. Uma tragédia. Um...