Aconteceu tanta coisa

52 1 0
                                    

Aí aconteceu tanta coisa nesses tempos que Meu Deus! Agora mais essa! Já não bastava ser humilhada daquela forma na escola... Agora o Felipe também! eu não culpo ele por desconfiar do Miguel se eu visse o que ele viu hoje cedo também ia ficar azeda. Mas precisava sair daquele jeito? Bom depois daquilo entrei pra dentro. Miguel quis conversar mas eu não estava pra papo e fizemos isso a noite toda! Dispensei o gato.

Ok ele dormiu no meu quarto sim mas ao contrário do que vocês pensam não passou disso! no quarto foi radical eu sei mas vi que ele precisava conversar sabe? Nòs temos uma coisa em comum pais cheios da grana... não que isso seja ruim mas é muita pressão em cima da gente! Sei que vocês vão falar "pobre menina rica" mas saiba que a gente tem muito dinheiro mas não temos família não que nem todo mundo.

Nunca podíamos sair num final de semana todo porque sempre tinha trabalho e sentíamos falta disso por um lado sinto que a gente se "entende" e bom ele já é maior de idade o drama dele é mais complicado mesmo sendo mais velho que eu vive sobre o comando do pai me contou os abusos que passa na mão dele. Isso me partiu o coração. ele tá com depressão, ansiedade, hoje teve uma crise não quis saber de remédios muito menos psicológa ele me disse que precisava de ar e só pensou em mim no momento claro que antes de dispensar ele pedi pra ele procurar sua psicóloga lembrei da minha faz tempo que eu não vou nela.

Depois disso fui pro meu quarto tomei um banho rumo a escola nova. cheguei e de novo muitos olhares sobre mim não me incomodei desta vez não tive que me apresentar nem nada dei graças a Deus por isso.

No intervalo fiquei sozinha bateu uma saudade das meninas como todo mundo já se conhece foi fácil se isolar mesmo sendo a Castello é o último ano eles pareciam aproveitar cada segundo e confesso que faria o mesmo se não tivesse ocorrido tudo aquilo.



Enquanto isso em Boston...

Lar doce lar voltei pra casa cheguei no aeroporto minha mãe já estava me esperando com um cartaz na mão toda emocionada abracei ela como se fosse a última coisa que ia fazer no mundo abraço de mãe e outra coisa mesmo. Ela me levou no mesmo gol que tínhamos quando sai. Quis saber o que rolou com Isis eu não tenho segredos com ela contei tudo ela ficou triste mas me animou cheguei me troquei ajudei ela a fazer o jantar. Luiz chegou me abraçou e conversamos em harmonia a noite toda é bom estar em casa.

amor preto Onde histórias criam vida. Descubra agora