Diego Narrando:
vocês devem estar curiosos pra saber por que eu resolvi sequestrar minha prima. Bom ela foi um presente do Brasil chegou toda tímida e séria.
Me lembro bem o quanto eu fiquei apaixonado o quanto ao longo da vida ela se tornou tudo pra mim! mas na adolescência quando começamos a namorar foi tudo lindo a principio sempre fui contra dos meus tios não saberem. Mas respeitei sua vontade quando rolou tudo aquilo que rolou com Penélope e minha luz foi embora fiquei devastado.
Penélope era só sexo Isis era amor. a mulher que eu escolhi pra ser a mãe dos meus filhos pensei que casaria com ela.
Fiquei em Boston mais nada supria a falta dela a saudade aumentava achei que com a ida ao Brasil a gente ia se acertar. Quando cheguei lá ela mal olhou na minha cara!
fingi que não me importava até levei até uma acompanhante para ver um ciúmes surgir nada.
Então resolvi apelar bom não vejo outra saida e saber que ela namora um brasileiro qualquer è um insulto! Não isso eu não aceito! Se ela não é minha não será de ninguém!
Levei ela para uma cidade do interior onde preparei um ótimo esconderijo.
Conheço meu tio essa hora a polícia e a porra toda deve estar atrás de nós aqui ninguém nos acharia ou desconfiaria molhei as mãos de uns guardinhas e do delegado local tive que vendar e amordaçar ela durante a viagem tirei assim que chegamos sem desamarrar as mãos é claro.
Ela luta bem e essa hora eu estaria no chão não que seja uma má idéia ela em cima de mim porém não posso arriscar.
- Bem vinda meu amor!
Isis- O que quer comigo? Que loucura é essa Diego? -falou assustada.
Diego - É tão difícil acreditar que te amo? Eu quero você nada mais.
Isis: - Você pirou de vez!
Diego: - Sou louquinho por você. Sei que não entende mais com o tempo vai ver estamos destinados a ficar juntos pra sempre vem me dá um beijo.
Ela relutou muito mais amarrada consegui beijar meu amor.
Isis: - Por favor me solta! Por favor.
Ela chorou muito. Beijei sua testa e a abracei.
- Não chora. Logo seremos felizes como antes! Vamos ficar juntos pela eternidade.
Isis: - Que que você quer dizer com isso? - perguntou confusa.
Diego: -Você vai saber no tempo certo. Toma banho se arruma vamos ter um jantar romântico. Peguei aquele vestido vermelho que minha mãe te deu.
Enquanto isso na mansão dos Castellos...
Jorge narrando:
Tinha passado 2 horas desde que minha filha tinha sido sequestrada. Acionei a polícia e ouvi "Só podemos começar a procurar depois de 24 horas" Clara e Felipe inconsoláveis. E eu juro que se Diego encostar num fio de cabelo de Isis eu... não sei o que sou capaz de fazer! Não posso perder minha menina.
Depois que todos foram embora dormimos em seu quarto esperamos encontrar ela o mais rápido possível! que Diego pague por fazer a gente ficar nessa agonia ou se vai nem que seja a última coisa que eu faça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor preto
RomantikIsis uma menina comum filha de um casal rico de São Paulo. Volta depois de muito tempo fora do país, passa por vários problemas quanto fora e dentro da escola. Traições, amizades desfeitas, assédio, triângulo amoroso. Será que ela vai se adaptar co...