Felipe narrando:
Passei minhas férias no sitio com meu vô mesmo com a insistência da Sabrinna para passar com ela amo meus sogros Marie e Matheus mas passar com ela era sim uma prova de fogo! Pensa numa menina surtada me controla 24:00 por dia! as vezes me questiono devo continuar com esse relacionamento? sempre foi assim e bom quem eu quero não me quer.
Estava pensando nisso pescando no lago do sítio quando meu celular toca era a Nic me ligando.
- Fala prima mais maravilhosa do Brasil!
Nicolle: - quem é você e o que fez com meu primo?
Felipe: - boba. Fala aí tu sabe que eu amo a paz desse lugar não gosto de ser incomodado.
Nicolle: - Desculpe "filho do mato" mas acho que você esqueceu que as aulas já voltaram. é só pra você saber a Isis saiu da escola bom pra escola eu sei que você não liga já pra Isis. -falou abafando uma risada.
Felipe: - que como assim? Saiu? Explica direito doida.
Nicolle: - bom a Isis chamou a gente pra uma festinha no sitio dos pais dela eu a Mari algumas meninas. ela no meio do rolê agarrou o maior gato! numa dança mega sensual gravei pra mandar para o nosso grupo que não tem a Sabrinna e sem querer mandei para o grupo e para a Sabrinna porque ela era uns dos meus contatos mais recentes você acredita que ela se juntou com o Vitor? E eles armaram um vídeo chamando a menina de piranha baixaria total!
Felipe: - Meu Deus Vitor e Sabrinna juntos que dupla! Sei bem o estrago que esses dois podem fazer aprontamos muito no 1° e no 2° ano você sabe. -falei aflito.
Nicolle: - lembro bem! Vocês eram tão babacas. Mas enfim o que você vai fazer com essa informação? Eu sei fosse você ia consolar já que o namoro dela com o Rodolfo se foi.
Felipe: - finalmente! Ela largou aquele mongo!
Disse isso pulando com o telefone na mão até derrubei a vara no lago.
Nicolle:- Ei para de pular e vai atrás da sua felicidade o sitio é um pouco longe que eu sei.
Felipe: - verdade! Valeu prima te amo mil milhões.
Nicolle: - vai que é tua.
Guardei todas as coisas da pesca e fui nunca me vi tão animado! Será que dessa vez eu e a Isis finalmente ficaremos juntos! Por um segundo pensei em Sabrinna e mesmo com o jeito doido dela bom temos uma história. antes de assumir qualquer coisa com a Isis vou falar com ela.
Mas antes vou atrás da Isis.
Me despedi de meu vô Getúlio que ficou feliz em saber que eu vou "atrás da moça da minha vida" assim que ele chama ela, haha meu vò é uma figura tem 60 anos e vive nesse sítio que ele tem desde que eu me entendo por gente, venho aqui sempre que posso amo meu vô mesmo que ele não goste que eu chame ele assim e sendo cada vez mais ranziza ele sempre me ensinou tudo. meu pai estava sempre ocupado com o trabalho nas férias ele e minha vò Maria que me dava atenção, e como é sitio dava para aprontar de tudo!
Minha vò já se foi deixando meu velho ainda mais ranziza e solitário, sinto que eu sou o único que entende eles se amavam demais.
Pensando nisso dei um abraço bem forte nele que retribuiu e ouso dizer que vi cair uma lágrima.
-vô te amo.
Getúlio: - também te amo lipe você tá bem?
Felipe: - tô vô só não gosto de te deixar só aqui. o senhor tá tão solitário desde que a vó morreu. Vem morar com a gente mamãe sempre oferece mas o senhor nunca aceitou eu ia amar ver o senhor todo dia.
Getúlio: - se eu for como fica meu sitio filho? É tudo que eu e Maria construiu na vida! é a lembrança mais linda que eu tenho dela é como se ela falasse comigo todos os dias.
Felipe: - eu lembro como vocês se amavam.
Getúlio: - Eu sempre vou amar minha Maria. E um dia a gente vai se encontrar. -disse com olhos lacrimejando.
Felipe: - que lindo vô tomara que eu e a Isis seja assim também.
Getúlio: - vai ser filho! Eu te conheço nunca tinha visto esse brilho nos teus olhos antes, você ama realmente essa garota. E bom pra que já ia você tá demorando muito! vai atrás da moça da sua vida! E casa com ela igual o que eu fiz com Maria.
Felipe: - vou sim vô! Beijo.
Dirigi bastante até a cidade passei numa floricultura e comprei um buquê de girassol para ela pelo insta dela sei que ela ama. Fui diretamente pra mansão dos Castellos. buzinei bastante até que Jorge me reconheceu.
- o que faz aqui tão cedo?
Felipe: - Bom dia posso ver a Isis?
Jorge: - ela tá dormindo mudou de período pode sim.
Entrei pensei em esperar mas como Jorge sabe que somos amigos viu o buque e percebeu minha ansiedade deixou que eu entrasse. Subi rapidamente as escadas bati na porta e um cara alto e loiro me atendeu.
- oi ela tá no banho mas logo sai, belo buquê
Meu mundo caiu! Acho que cheguei tarde derrubei o buquê e e fui embora chorando. essa cena me machucou demais!
- ei cara não é isso que você tá pensando.
Desci as escadas correndo novamente Jorge falou algo mas eu estava tão atordoado que nem ouvi entrei no carro e chorei no volante porque a gente nunca consegue ficar juntos?
Logo após vejo Isis correndo em minha direção ela estava com um vestido de girassol também com um all Star branco. linda como sempre bateu no vidro. Com os olhos vermelhos abri.
- não era o que você tá pensando. Eu vi o buquê, eu e o Miguel somos bons amigos poxa.
Felipe: - É que não parecia só isso quando eu vi saca? Tudo bem a gente não tem nada você não me deve satisfação Isis Castello!
Isis: - olha eu tô passando por muita coisa. o Miguel so veio me ajudar não finja que não se importa eu sei que sim.
Felipe: - sabe mesmo? As vezes eu penso que você nem liga! Eu vivo me declarando e você nada!
Isis: - eu sei... mas as coisas não tão fáceis desde que cheguei ando tão confusa!
Felipe: - fica aí com sua indecisão! Cansei se você quiser você que venha atrás de mim agora!
Nem deixei ela completar outra frase dirigi rapidamente cheguei em casa nem falei com minha mãe fui diretamente para o quarto tirei as roupas deixei a água cair chorei em lembrar daquela cena. Terminei minha mãe bateu na porta.
- o que houve lipe? Nunca te vi chegar assim!
Felipe: - tô sofrendo por amor mãe!
Contei tudo para ela que se penalizou me colocou em seu colo como criança mesmo fez um cafuné até que eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor preto
RomanceIsis uma menina comum filha de um casal rico de São Paulo. Volta depois de muito tempo fora do país, passa por vários problemas quanto fora e dentro da escola. Traições, amizades desfeitas, assédio, triângulo amoroso. Será que ela vai se adaptar co...