Acordei coloquei o uniforme tudo normal, desci meu pai já tinha ido trabalhar, tomei meu café e fui pra escola. Cheguei Isa e Rodolfo estavam me esperando.
Isa: - bom dia mulher! Como você está?
Isis: - tô bem mulher haha
Rodolfo: - e aí lindeza. -me dando um beijo na testa, como foi na casa do babaca ontem?
Isis: - ah foi normal, conseguimos fazer o trabalho todo ontem.
Rodolfo: - ata
Isis: - Isa vamos pra sala logo, agora é matemática sabe como a professora é com horário.
Isa: - verdade! Vamos.
Isis: - tchau Rodolfo, nos vemos no intervalo.
Isa: - tchau.
Chegando na sala... eu e a Isa sentamos no nossos lugares, Isa me cutuca e diz baixinho:
- Sei que você quis subir para não dá mais detalhes pra o Rodolfo, aconteceu alguma coisa na casa do Felipe?
Isis: - não eu só não queria ficar pra fora na primeira aula.
Isa: - pelo pouco que te conheço sei quando você está escondendo algo você não sabe mentir! Fala logo.
Isis: - tá! Ele me levou até em casa.
Isa: - sério?? O Felipe não dirige desde o acidente com a irmã dele! Ele não levava nem a Sabrinna. Ele tinha pânico pois ele acha que a culpa foi dele por que ele estava dirigindo. Mas ele levou você! cara que doido.
Isis: - nossa! Que coisa horrível, ele parecia bem calmo.
Isa: - aconteceu mais alguma coisa?
Não queria falar sobre o acidente com a camisa, então eu resolvi mentir e ser convincente dessa vez.
- não. Só fizemos o trabalho, única coisa diferente foi que eu conheci os pais dele.
Isa: - ata.
Depois disso a professora chegou, depois de matemática tivemos artes, geografia história... as aulas do dia, no intervalo conversamos coisas aleatórias graças a Deus o Rodolfo não fez mais perguntas sobre como foi na casa do Felipe, comemos tive mais duas aulas e fomos embora como eu já fui na casa da Isa hoje foi a vez do Rodolfo por isso eles foram embora primeiro que eu. Quando eu ia chamar meu motorista escuto alguém me chamando.
Felipe: - Isis.
Isis: - Oi Felipe.
Felipe: - já falei que você pode me chamar de Fe.
Isis: - prefiro Felipe mesmo.
Felipe: - okay.
Isis: - aconteceu alguma coisa com o trabalho?
Felipe: - não, você não falou comigo hoje então eu vim falar com você, sei que você só fala comigo por causa do trabalho, mas acho que não precisamos sermos tão formal, além de sermos uma dupla em biologia podemos ser amigos??
Isis: - amigos?? Por que quer ser meu amigo?
Felipe: - por que sei lá te acho uma menina legal, você não quer né?
Isis: - a Sabrinna não ia gostar disso.
Felipe: - nós terminamos, ela não tem que achar nada!
Isis: - mesmo assim ela ainda deve gostar de você.
Felipe: - isso é um não? Você não vai com minha cara mesmo né?
Ficou me olhando com aquela cara de cachorro que caiu da mudança.
Isis: - tá... podemos ser amigos, mas se prepare a Sabrinna vai surtar quando souber disso.
Felipe: - eu não ligo. Que bom que aceitou, tenho que ir tenho treino de futebol hoje, mas tarde te chamo amiga.
Isis: - tchau.
Depois dessa conversa chamei meu motorista. Achei estranho o Felipe com esse papo de ser meu amigo do nada mas enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor preto
RomanceIsis uma menina comum filha de um casal rico de São Paulo. Volta depois de muito tempo fora do país, passa por vários problemas quanto fora e dentro da escola. Traições, amizades desfeitas, assédio, triângulo amoroso. Será que ela vai se adaptar co...