Chamando atenção

146 1 0
                                    

Na sala...

As aulas foram normais filosofia, sociologia, matemática, duas de artes e a última biologia. A única coisa diferente seria biologia que seria um horror já que agora o Felipe está com a Sabrinna e eu com o Rodolfo também com o que aconteceu na festa o clima ficaria pesado entre a gente.

No intervalo...

Desci e fui ao encontro da Isa e do Rodolfo, chego abraçando ele que beija minha testa e diz:

- Oii lindeza.

Isis: - oii tá nervoso com o jantar?

Rodolfo: - Um pouco. Mas são seus pais amor, se eles criaram essa pessoa maravilhosa que você é então eles são maravilhosos!

Isis: - São sim.

Isa: - Nossa tô adorando ficar de vela! Meu Deus! -falou revirando os olhos.

Assim que Isa faz esse comentário Ester aparece e diz:

- Fala casal mas comentado da escola! Sério vocês estão roubando a cena até mas comentado que a Sabrinna e o Felipe. O "romance" de vocês está dando o que falar. -falou animada.

Isis: - Não é uma competição e sinceramente odeio ser o centro das atenções.

Ester: - Meio difícil sendo Isis Castello né? Mas fica tranquila que o povo só tá falando bem todo mundo acha super fofos vocês.

Isis: - Todo mundo? -falei sem graça.

Ester: - Você sabe que a Sabrinna não se contenta com nada. Acho que aquela menina deve ter inveja do sol porque brilha mas que ela! Mas o resto super shippa e tal.

Após isso nós comemos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias e subimos pra sala. Minhas mãos estavam geladas pois agora seria biologia e tudo que eu mas queria que o Felipe faltasse me poupar de ver ele.

Depois do que ele fez com o Rodolfo eu tô com medo!O sinal tocou subimos para a aula de biologia.

Cheguei e o Felipe estava no lugar onde costumávamos ficar não falei nada já ele me olhou e disse:

- oi

Isis: - oi.

Essa foi a única coisa que falamos a aula toda ele parecia frio indiferente e eu também eu achei que o clima ia ficar pesado e o clima ficou estranho. Até que o professor passou mas um trabalho para as duplas. -incrível como esse professor adora passar trabalho assim aff!

Depois que ele passou o trabalho guardei minhas coisas na mochila vou saindo quando ele me para e fala:

- Vamos fazer na sua casa esse né?

Isis: - Tá.

Felipe: - você tá mesmo namorando?

Isis: - Porque você quer saber disso?

Felipe: - porque eu me preocupo com você! E te quero ver bem mesmo que não seja comigo.

Isis: - Não é da sua conta mas eu tô quase namorando o Rodolfo sim você é engraçado sabe? Fala "quero ter ver bem mesmo que não seja comigo" mas está com a Sabrinna. -falei sem pensar.

Felipe: - haha você também! Ou vai me dizer que que você ama aquele cara? -falou debochado.

Isis: - Amo.

Ele me puxa pela cintura me puxando pra perto dele! me fazendo sentir sua respiração.

Felipe: - olha no fundo dos meus olhos e diz que você ama ele que você deseja ele! Que tem esse fogo nos olhos quando eu te toco. -falou seriamente.

Isis: - Tira a mão de mim. Eu amo ele e fique sabendo que eu sei o que você fez com ele! Seu monstro! Covarde! Eu tenho nojo de você! Nojo!

Cuspi no rosto dele bem radical sei mas merecido.

Depois disso ele me soltou limpou o rosto e foi embora não tinha ninguém por perto ainda bem! Continuei andando até ir pra fora da escola Rodolfo me abraça por trás e diz:

- amorzão.

Isis: - oi

Rodolfo: - tudo bem?

Isis: - tudo.

Rodolfo: - você está com uma cara.

Isis: - impressão sua, cadê a Isa?

Rodolfo: - Adivinha? Com o cavaleiro andante dela Peter.

Isis: - hm.

Rodolfo: - Amor você tá bem mesmo? que foi fala pra mim tem algo te incomodando?

Isis: - não amor já disse que não.

Após isso meu motorista chega viro pra me viro para despedir e falo:

- Parece que já vou. Até mas tarde meu lindo! Te vejo no jantar

Dou um beijo daqueles nele e vou embora. Entro no carro o que aconteceu com o Felipe me perturba acho que peguei pesado mesmo que tenha sido merecido talvez ele nunca mas me perdoe por isso mas enfim.

amor preto Onde histórias criam vida. Descubra agora