Antes da Festa da Nicolle

107 3 0
                                    

Quem acorda cedo em pleno sábado? Sim eu mesma. Acordei às 6:00 e não dormir mais acordei meu pai já tinha ido pescar conclusão fiquei em casa sozinha de manhã estava um frio!

Tomei meu café lavei a louça e fiquei na sala vendo séries na Netflix. assistir vários episódios de Riverdale depois mudei para assistir "para todos garotos que já amei" simplesmente amei aquele filme.

De tarde...

Meu pai chegou animado fez uma comida maravilhosa no fogão vira e diz:

- hoje a pesca foi boa adorei! Por que você não vem comigo um dia no pesqueiro?

Isis: - não sei  se eu curto mas ficar aqui sozinha è tediante. adoraria passar um dia de pai e filha como antigamente.

Jorge: - Por isso que eu te amo minha menina!

Isis: - Também te amo!  por falar nisso tem notícias da mamãe na Alemanha?

Jorge: - Tenho sim daqui duas semanas ela está de volta!

Isis: - Que bom estou morrendo de saudades! -falei animada.

Jorge: - Também meu amor.

Isis: -  já ia me esquecendo hoje eu vou a festa da uma amiga a Nicolle tudo bem?

Jorge: - Isso me deixa sozinho filha desnaturada! Já que você vai me deixar vou na casa de algum amigo jogar boliche. -disse fazendo bico.

Isis: - olha o drama senhor Jorge!  -falei debochadamente.

caímos na gargalhada após esses comentários

Comemos e eu subir para o quarto li um pouco do meu livro novo a seleção de Kiera cass. As horas passaram voando quando vi já estava na hora de me arrumar para a festa.

Me arrumando...

A festa era a fantasia e eu e as meninas éramos vip eu não ia vestir uma fantasia mas me lembro que minha mãe comprou um vestido lindo que tinha haver com tema. E eu ia fazer uma maquiagem inspirada na personagem gamora, arrumei meu cabelo coloquei uma sapatilha preta. tudo pronto recebo uma mensagem:

Rodolfo: - oii lindeza tudo bom?

Isis: - tudo e você?

Rodolfo: - vai para a festa da Nicolle?

Isis: - vou. você vai??

Rodolfo: - vou! Posso passar aí com a Cármen para a gente ir juntos?

Isis: - vamos!

Rodolfo: - te esperamos aqui fora.

Desci as escadas meu pai já tinha ido, não demorou muito para eles chegarem fomos direto.

amor preto Onde histórias criam vida. Descubra agora