De volta pra casa

198 10 0
                                    

Entrei no carro durante o caminho fiquei vendo a paisagem a cidade, tudo são Paulo é bem bonito. Meu motorista é bem frio não fala nada e eu nunca percebi que ele era tão calado talvez seja o jeito dele preferi não incomodar. Logo chegamos em casa ele abriu a porta pra mim acharia cavalheiro se não fosse o trabalho dele. Cheguei em casa não tinha ninguém nem a Rosana, só um bilhete na mesa.

Minha menina fui no mercado, e aproveitei resolver uns problemas de família, voltarei tarde seu almoço tá na geladeira o jantar você pode pedir uma pizza um beijo
- Rosana ❤

Que fofa a Ro é a melhor ❤, subi e fiz meu dever na escrivaninha matemática, sociologia ,que fácil vi umas série comprei a pizza comi nada de ninguém chegar. Abri meu celular mensagem do Rodolfo.

Rodolfo: - oii lindeza você está aí?

Isis: -tô aconteceu alguma coisa?

Rodolfo: - infelizmente sim 💔

Isis: - fala!

Rodolfo: - meu pai tá nas últimas! minha madrasta está aqui, ela ama ele, está arrasada eu não sei o que fazer! Não posso perder ele 💔

Isis: - tô indo pra aí que hospital ele tá?

Rodolfo: - santa Rita

Isis: - até daqui a pouco.

Coloquei qualquer roupa e desci falei pro motorista me levar pro hospital, ele me levou cheguei Rodolfo estava arrasado o abracei. Comprimentei Cármen sua madrasta e fiquei colada nele até que o médico chamou eles fiquei do lado de fora. Eles saíram Rodolfo me abraçou e chorou não demorou pra mim entender que o pai dele se foi. Logo depois levei ele pra casa e perguntei.

-quer que eu fique com você está noite?

Rodolfo: - não você já fez muito lindeza vai pra casa eu tô bem e vou esperar minha madrasta até tarde .

Isis:qualquer coisa me liga ! Você vai pra escola amanhã?

Ele balançou a cabeça me abraçou e disse:

-obrigado lindeza nunca esquecerei disso.

Ele entrou e eu fui pra casa comi a pizza meu pai estava na sala dormindo subi tomei um banho e adormeci.

amor preto Onde histórias criam vida. Descubra agora