Fifth

110 2 0
                                    

Levantei tomei banho me arrumei normalmente desço e não encontro meu pai, me deixou um bilhete:

Filha tive que sair mas cedo hoje. Ah sua tia Michelle vem nos ver com seu primo Diego te vejo no jantar beijos.

papai ❤.

Puts o Diego não! Ele é um dos motivos pra mim ter saído de Boston! Não acredito que ele vem pra cá não dá pra acreditar pensei! Fui para escola cheguei e a Isa e o Rodolfo estavam lá só eles para animar meu dia.

Rodolfo: - bom dia lindeza como você está?

Isis: - tô indo.

Isa: - nossa nunca te vi assim o que aconteceu?

Isis: - minha tia Michelle vem de Boston.

Rodolfo: - isso não era pra ser bom?

Isis: - era mas ela vem com o mala do meu primo Diego.

Isa: - você não gosta dele?

Isis: - ele é um dos motivos por qual eu tive que sair de Boston.

Rodolfo: - você disse que saiu por que estava morrendo de saudades da sua família.

Isis: - também! mas ele também é um dos motivos! Eu não quero mas falar disso só não queria ir pra casa hoje.

O sinal tocou e subíamos as aulas foram normais pedi pra beber água pois estava muito calor e encontrei com o Felipe que se aproximou e disse:

- oi.

Isis: - oi.

Felipe: - não precisa ficar um clima estranho só porque a gente se beijou.

Isis: - não tá nada estranho tá tudo normal. Estranho foi aquelas mensagens ontem já disse pra você esquecer! Mas você faz questão de lembrar!

Felipe: - Tà! Não precisa ser grossa! É que não dá pra esquecer um beijo daqueles mas tudo bem não vou tocar mais no assunto.

Isis: - obrigado.

Subi e depois do intervalo teve mais duas aulas de artes vou pra casa da Isa não quero ir pra casa tão cedo mas infelizmente vou ter que encarar o idiota do meu primo.

amor preto Onde histórias criam vida. Descubra agora