Chega o dia do baile. Esse baile beneficente serve pra ajudar um orfanato em que a escola ajuda. Uns dias antes todos os alunos do 1 ao 3° ano do ensino médio ajudou ou organizando ou dando uma quantia.
Eu fiz os dois doei alguns brinquedos que eu brincava quando criança. A Isa levou a irmã ela não é órfã mas eu tinha prometido dar bonecas de presente sei que prometi quando eu fosse na casa da Isa novamente, mas depois que sai do hospital não tive tempo para nada dei algumas bonecas pra irmã dela e ainda sobrou para as crianças do orfanato.
No baile...
Me arrumo coloco o vestido que eu comprei no shopping com as meninas, Chamei uma maquiadora e cabeleireira, por modéstia parte fiquei linda desci Rodolfo estava me esperando quando me viu os olhos castanhos maravilhosos dele brilharam.
Rodolfo: - meu Deus! chame a polícia deve ser um crime ser gata assim!
Jorge: - minha princesinha.
Isis: - assim vocês me deixam sem graça.
Jorge: - aproveitem. Tentem não chegar muito tarde.
Rodolfo: - sim senhor.
soltei uma gargalhada dei um beijo no meu pai, que tirou uma foto nossa e fomos chegamos todos os olhares pra mim e pra ele claro. As meninas assim que me viram disseram:
Nicolle: - uau ela está roubado a cena.
Ester: - que mulher.
Mariana: - quem é esse?
Isis: - meu amigo Rodolfo.
Eles conversaram se deram bem, a Eter ficou de olho literalmente comia ele com os olhos eu nem liguei e se rolar até apoio. A Isa chegou me viro e disse:
- que linda.
Isis: - olha quem fala!
Depois disso fomos cada uma com o seu "par" dançar dançamos músicas animadas vai malandra da Anitta depois, thank u next da Ariana grande. Dançamos muito quando tocou essa. Depois o dj virou e disse: "agora vamos misturar tudo trocar de casais", após isso eu e Rodolfo nos soltamos achei que ia dançar com o Peter e a Isa com o Rodolfo, mas pra minha surpresa quem estava do meu lado era o Felipe e a menina do shopping. Isso mesmo eu vou dançar com o Felipe!! Ele me viu e disse:
- que sorte a minha em Haha.
Isis: - sorte haha, se a louca da Sabrinna me bateu por me ver conversando com você o que ela vai fazer se ver nòs dançando?
Felipe: - esse risco tu não corre ela não é louca de fazer aquilo de novo!
Me puxou para perto começamos a dançar senti tua respiração bem perto de mim. E parece que é destino pois só por que estávamos dançando tocou perfect do Ed sheeran.
Felipe: - você está simplesmente linda.
Isis: - obrigado.
Felipe: - na verdade você sempre está linda!
Isis: - isso não é uma cantada é?
Felipe: - e se for?
Me calei na hora o Rodolfo parecia nada feliz vendo aquilo confesso que no lugar dele também não estaria. Finalmente a música acabou e voltamos a dançar com nossos pares novamente. Depois teve um pronunciamento da diretora sobre o orfanato as crianças cantaram e depois fomos embora o Rodolfo ficou emburrado o caminho todo. com razão né? nem toquei no assunto não queria ter uma "dr" agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor preto
RomantikIsis uma menina comum filha de um casal rico de São Paulo. Volta depois de muito tempo fora do país, passa por vários problemas quanto fora e dentro da escola. Traições, amizades desfeitas, assédio, triângulo amoroso. Será que ela vai se adaptar co...