acordei de bom humor

107 4 2
                                    

Levantei minha mãe já havia acordado tomei um banho coloquei o uniforme. passei uma maquiagem bem ousada hoje eu acordei de bom humor.

Desci as escadas e vi as malas da minha mãe na cozinha se fosse outro tempo eu nem ia ligar mas depois de ontem muita coisa mudou entre a gente parece que não foi só eu que acordei de bom humor nessa casa minha mãe também e meu pai por ver a gente tão bem. Minha mãe beijou minha bochecha e disse:

-bom dia minha Florzinha como você está?

Isis: - ótima mãe e você?

Clara: - ótima meu amor. Eu já tomei café já vou me despedir.

Eu a abracei e deixei uma lágrima cair.

Clara: - oh meu amor não chore logo estarei em casa. Eu te amo muito  cuidar do seu pai pra mim. -falou colocando as duas mãos sobre minha face.

Isis: - pode deixar.

Ela deu um beijo na testa um no papai se despediu e foi pro carro.

Depois de um tempo que ela saiu comi meu café e depois falei que mais tarde iria fazer um trabalho na casa de um amigo, ele deixou dei um beijo nele e fui pra escola.

Chegando na escola...

cheguei cumprimentei a Isa e o Rodolfo e depois fomos cada um pra sua sala quando eu cheguei na sala o Felipe se aproxima de mim e diz:

Felipe: - oii bom dia então o trabalho tá te pé?

Isis: - tá sim. Mas a onde é sua casa? Me passa o endereço?

Felipe: - passo sim ! Você tem whats?

Isis: - tenho sim.

O Felipe pegou e lá na hora me passou o endereço senti alguma coisa estranha o Felipe não estava com a Sabrinna eles pareciam bem distantes mas pode ser impressão minha.

Hoje as aulas foi normais  no intervalo me encontrei com a Isa e o Rodolfo comemos um lanche e ficamos conversando Isa vira pra mim e diz:

- menina! Você está sabendo da última?

Isis: - não? O que aconteceu?

Isa: - o casal da escola estão separados. Ontem eles foram numa festa ela bebeu mais do que devia e pegou o Heitor o pior inimigo do Felipe! ele ficou louco de raiva e eles terminaram.

Isis: - nossa!

Rodolfo: - por que a gente tá falando deles em ? Tem coisa melhor pra falar não?

Isa: - Isis o que o Felipe queria com você na sala vi vocês conversando.

Isis: - falar sobre o trabalho de biologia vou começar a fazer hoje na casa dele. Esqueceu que somos uma dupla em biologia?

Isa: - verdade.

Rodolfo: - não acredito que você vai na casa daquele babaca!!!! Não acredito.

Rodolfo saiu bem irritado deixando eu e Isa sozinha

Isis: - que bicho mordeu ele?

Isa: - acho que ele ficou com ciúmes do Felipe acho não tenho certeza!

Logo após subimos teve duas aulas de artes e fomos embora.

amor preto Onde histórias criam vida. Descubra agora