Isa narrando:
Haviam semanas e os boatos só aumentaram depois que a Isis saiu. Nunca vi povo tão fofoqueiro! Aff a gente ficou super chocada com o que a Sabrinna fez que ela é louca todo mundo sabe agora expor a menina desse jeito? Desnecessário, no intervalo elas estavam falando sobre coisas da escola provas, seminários, formatura sei lá. Só pensava na minha amiga e na covardia que haviam feito com ela.
Mariana: -Isa? Ouviu o que eu falei?
Isabella- Oi!? O que você disse?
Mariana: - Ala haha tá no mundo da lua garota?
Isabella: - Estou preocupada com a Isis, será que ela tá bem?O Que que vocês acham da gente ir buscar ela?
Mariana: - Sei não viu, acho que ela fez meio certo pedir transferência depois de tudo que eu rolou faria o mesmo.
Nicolle: - Nem fala Isa. me sinto culpada por um lado foi minha culpa eu mandei o vídeo errado pra pessoa errada, usei a função apagar porém vocês conhecem a Sabrinna.
Isabella: - Quer saber? Isso é uma baita injustiça vou buscar ela! Ela não é dona da escola! Essa patricinha já foi longe demais!
Disse isso mais alto do que pensei de repente as cobras que ela chama de amiga brotaram do meu lado.
Maria:-Cuidado "Isa" paredes tem ouvido.
Disse o capacho da outra no maior veneno.
- Cuidado você Maria! pra não morrer engasgada com seu próprio veneno!
O povo começou a gritar é esse povo adora um barraco!
Maria:- A não vamos dar um sacode nela!
Isabella: -Se garante sozinha não gata?
Maria: - Tá você ta pedindo!
Mariana: - Gente olha a baixaria! vocês querem ser expulsas?
Isabella: - Quero bater nela desde a quinta série! Vou ser expulsa com gosto!
Maria: - Idem gata! Idem.
Não deixamos a Mariana terminar a segunda frase se odiamos desde sempre! Ela sempre me provocou hoje vai levar!
Puxamos o cabelo uma da outra trocamos tapas típica briga feminina.
Quando fomos separadas o que demorou um tempo porque na maioria das partes lembro de estar em cima dela me vinguei mesmo! dei tanto tapa que minha mão está inchada. Ela chama pra briga mais não sabe nem bater haha. estou plena e ela de olho roxo.
Estamos do lado de fora da diretoria separados por um inspetor bom não é minha 1° vez aqui estou de boa já a outra vai pegar nada por ser amiga da filha da diretora eu que lute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor preto
Любовные романыIsis uma menina comum filha de um casal rico de São Paulo. Volta depois de muito tempo fora do país, passa por vários problemas quanto fora e dentro da escola. Traições, amizades desfeitas, assédio, triângulo amoroso. Será que ela vai se adaptar co...