Passou uma semana depois do coquetel era sexta.
Sábado era a festa da Nicolle a tão esperada festa.
Essa semana de prova foi terrível não aguento mas estudar! Nunca pensei que o 3° ano fosse tão cansativo cara! o Felipe faltou na aula de biologia não que eu esteja preocupada é que é diferente sem ele. será que ele tá me evitando por causa do coquetel?
No intervalo...
Rodolfo: - Isis você tá aérea hoje tá tudo bem?
Isis: - tá tudo bem sim.
Rodolfo: - hmm... qualquer coisa tô aqui
Isis: - eu sei meu amor
Rodolfo: - meu amor? Você nunca me chamou assim.
Isis: - força de expressão. -falei com um sorriso fraco.
Rodolfo: - tudo bem. mas eu ainda tenho esperança.
Depois disso o sinal tocou teve duas aulas de educação física e fomos embora eu resolvi ir pra casa do Rodolfo saudades da Sophia ele ficou todo feliz.
Na casa do Rodolfo...
Chegamos o maior silêncio Rodolfo entra e diz:
- Cármen?? Sophia?
Cármen grita:
- aqui em cima corre a Sophia desmaiou!
Eu e o Rodolfo subimos correndo as escadas ele pegou ela no colo pensei e chamar meu motorista mas era hora do almoço dele chamamos um Uber mesmo tomara que ela fique bem. Ela é tão fofa o que será que deve ter acontecido? Parece ser uma criança tão saudável.
o Uber deu partida mas São Paulo é São Paulo estava um trânsito terrível tomara que nossa menininha aguente.
No hospital...
Chegamos e ela foi atendida rapidamente Cármen queria entrar a enfermeira não deixou. Cármen vira para Rodolfo e diz:
- que estranho isso Sophia sempre foi tão saudável. -falou confusa.
Rodolfo: -verdade. Ela ama comer besteira mas ela sempre foi saudável.
Passou horas até que o médico chega e diz:
- senhorita Martinez?
Cármen: - Doutor minha filha está bem?
Médico: - ela já foi medicada. só foi uma queda de pressão fique tranquila mas vou passar mais exames para desencargo de consciência.
Ficamos aliviados por ela estar bem amanhã vai receber alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor preto
RomantikIsis uma menina comum filha de um casal rico de São Paulo. Volta depois de muito tempo fora do país, passa por vários problemas quanto fora e dentro da escola. Traições, amizades desfeitas, assédio, triângulo amoroso. Será que ela vai se adaptar co...