De volta

90 2 0
                                    

Acordei com o despertador, tomei banho, coloquei o uniforme, fiz uma make, e desci meu pai já tinha ido fiz meu café e fui pra escola.

(Na escola...) cheguei comprimentei a Isa e o Rodolfo normalmente, subimos pra sala, as Aulas foram normais, a última foi química. Quando eu chegar em casa vou ter muita coisa pra fazer. Deu intervalo comi, Isa vira pra mim e o Rodolfo e diz:

Isa: - Sei que vocês vão juntos pro
baile. Adivinhem quem vai comigo nesse baile?

Isis: - quem??

Isa: - o Peter.

Isis: - meu casal.

Isa: - não  começa.

Rodolfo: - até eu shippo Isa.

Isa: - parem seus idiotas.

Depois disso subimos e tive mais 2 aulas de química. Depois eu e a Isa encontramos o Rodolfo no pátio e depois cada um foi pra sua casa.

Em casa...

Subi pro meu quarto peguei e fiz as lições que eu perdi os trabalhos. terminei eu e as meninas tínhamos marcado de se encontrar no shopping ás 15:00  antes de ir passo na casa da Isa para a gente ir juntas.

No shopping...

Nos encontramos a Isa e a Ester e as outras elas rapidamente encontram seus vestidos eram lindos! o meu eu demorei mais pra achar. Escolhi esse um vermelho bem chamativo e elas amaram! Depois das compras ainda fomos comer.

Depois disso fomos pra casa da Nicolle que nos deu os convites todas nós vamos ser vip na festa.  Depois às 19:00 fomos embora cada uma pra sua casa, levei a Isa pra casa dela e depois fui pra casa pedi uma pizza. Meu pai chegou comemos e eu tomei um banho e fui dormir.

amor preto Onde histórias criam vida. Descubra agora