na sorveteira

156 7 0
                                    

Fomos andando era poucos quilômetros da escola mas Isa já estava reclamando:

- preciso voltar a fazer exercícios urgente! Uma simples caminhada me mata!

Eu e Rodolfo rimos -fiquei feliz que ele deu um sorriso mas ainda estou preocupada com ele. Chegamos na sorveteira e adivinha quem estava lá! Felipe e Sabrinna. Assim que ela me viu fechou a cara e Felipe abaixou a cabeça como um cachorrinho. Sentamos em uma mesa perto da janela e logo fizemos nossos pedidos, a Isa pediu um sorvete de morango o Rodolfo um açaí e eu pedi um de flocos.

Conversamos sobre coisas aleatórias,séries,música,matérias.-até que Rodolfo se animou depois disso dividimos a conta eu queria pagar mas eles são teimosos então dividimos. Quando íamos embora o Felipe esbarrou no Rodolfo fazendo o seu sorvete cair na blusa limpinha de Rodolfo ele ficou muito bravo nunca tinha visto ele daquele jeito e disse sério:

- você não olha por onde anda garoto?

Felipe: - desculpas por que não pede pra sua namorada te defender donzela?

Rodolfo: - ela não é minha namorada. Lava sua boca pra dirigir a palavra a ela!

Felipe: - uii ele tá nervosinho?

Rodolfo: - fala mais uma gracinha pra você não ver se eu não te arrebento!

Partindo pra cima dele eu o segurei e disse:

-para com isso Rodolfo não vale a pena! E todos estão nos olhando volta a razão por favor!

Isa: -não entra na pilha dele!
Rodolfo vamos embora!

Felipe: -isso amarelar donzela!

Rodolfo: - vocês tem razão não vou sujar minhas mãos com quem não merece!

Depois fomos embora por pouco o Rodolfo não partiu pra cima do Felipe! A Isa chamou a gente pra ir na casa dela resolvi ir o Rodolfo teve que ir pra casa cuidar da filha da madrasta dele -não sabia que ela tinha filha mas enfim agora eu sei.

Liguei para Rosana para falar que ia pra casa da Isa já que meus pais não estavam em casa e disse que provavelmente ia chegar tarde, ela entendeu e disse que as 20:00 era pra mim estar em casa. Após a ligação eu e a Isa pegamos um ônibus rumo a casa dela.

amor preto Onde histórias criam vida. Descubra agora