Acordei 6:00, me arrumei e desci as escadas, fui direito pra escola qualquer coisa eu compro um lanche na cantina.
Na escola...
Cheguei a Isa e o Rodolfo e as meninas estavam me esperando assim que me vê Rodolfo me dà um selinho e diz:
- bom dia lindeza da minha vida!
Isis: - bom dia meu amor!
Mariana: - gente fala baixo minha cabeça tá explodindo!
Ester: - ressaca que fala nè? Olha meu fígado tá tão lascado que estranha água, não bebida.
Isa: - mas è cachaceira em?
Ester: - mas todo mundo bebeu uns muito uns pouco menos o Rodolfo.
Rodolfo: - Não bebi por que tinha outra prioridade nè? cuidar do meu bem mais precioso. -me deu um beijo estalado no rosto.
Mariana: - que lindo queria! Então è oficial? Vocês estão juntos?
Rodolfo: - por enquanto só estamos ficando mas eu pretendo casamento.
Assim que o Rodolfo termina de falar o Felipe aparece com a insuportável da Sabrinna e diz:
- oii Mari você viu a Nicolle?
Mariana: - vish Fe a Nicolle tá se recuperando do ptzão de ontem.
Sabrinna: - também né? Ontem ela estava descontrolada.
Ester: - alguém chamou você na conversa Sabrinna?
Sabrinna: - eu não preciso "ser chamada na conversa" Ester ela è prima do meu namorado eu sou da família!
Eu não suporto a Sabrinna e o Rodolfo e Isa também saímos de fininho fomos para a cantina comprei um lanche para os dois, uma Coca depois subimos para a sala.
Na sala...
eu e a Isa chegamos na sala, e agora que o "casal da elite" voltou todos estavam comentando agora eu entendi por que a Isa deu esse nome a eles os dois são uma duplinha "dinâmica da popularidade" ignorei esses pensamentos quando a professora de filosofia chegou. Duas de filosofia, duas de artes, uma de matemática e as duas últimas aulas educação física.
No intervalo...
compramos mas lanches pra a gente e fomos comer perto das meninas Mariana vira e diz:
- cara hoje nessa escola só se fala da volta do Felipe e da Sabrinna tá até chato, nem parece que eles terminaram outras vezes.
Ester: - nem me fale! Realmente tá chatão.
Isa: - também. eles são o casal mas popular da escola.
Rodolfo: - gente vamos mudar de assunto então vamos falar da festa da Nicolle aconteceu coisas interessantes nè?
Isa: - verdade. tipo o beijo entre a Mari e da Ester nunca pensei.
Ester: - a bebida faz isso com as pessoas nem lembro direito.
Mariana: - eu lembro você beija bem demais, pena que não gosta da fruta.
Ester: - Na situação que eu tô, acho que vou pegar mulher por que os homens só lamento.
Mariana: - tô na fila em.
Rimos depois desse comentário conversamos sobre outras coisas bem aleatórias depois voltamos pra sala e fomos para a educação física.
Na educação física...
Chegando lá a sala do Rodolfo já estava esperando assim que me ver me dà um beijo daqueles na frente de todo mundo! retribuo todos da minha turma ficaram olhando inclusive o "casal da Elite" Sabrinna com olhar de deboche e Felipe com um olhar de fúria. eu não ligo Rodolfo beija minha testa.
- essa com certeza è a melhor aula do dia!
Isis: - concordo plenamente.
Mariana: - aí gente vocês são tão fofos!
Depois disso fui jogar dama com os amigos do Rodolfo ele me apresentou:
- gente essa è minha quase namorada e futura esposa Isis.
xxx - oii o Rodolfo fala muito de você prazer Arthur.
Isis: - oi Arthur igualmente.
Arthur: - essa do meu lado è a Joice, do Lado dela Hugo aquele de cabelo verde Fernando do lado dele o Gabriel Torres e por último a Marília.
Isis: - nossa amor è uma galera! prazer em conhecer todos! Vamos jogar dama?
Hugo: - você sabe? Aqui só eu sei.
Isis: -podemos jogar e ensinar quem não sabe.
Rodolfo: - viu como ela è maravilhosa? Amor vou jogar basquete já volto.
Isis: - okay
Joguei várias partidas com Hugo empatamos ensinei Arthur, e Fernando, Gabriel quis ficar ouvindo música, e aí fui jogar com a Marília, ela sabia mais ou menos, no meio da partida ela vira e diz:
- O Rodolfo è um amor não acha?
Isis: - sim ele è tão fofo romântico compreensível nem sei se mereço tanto.
Marilia: - também acho você não merece tanto! Sabe nós somos muito amigos ele desabafava comigo, me contou que era apaixonado por você, mas você não correspondia, agora do nada vocês estão juntos? Me contou da festa e eu não cai nessa história toda! saiba se você machucar ele vou machucar você! Cuide bem dele por mim.
Isis: - que ??? não tô entendendo nada? Eu nunca faria isso! e quem è você pra falar assim comigo? Isso è uma ameaça?
Marília: - entenda como quiser.
Isis: - falando assim até parece que você gosta dele.
Marília: - olha! Até que você não è burra! Mas esquece ele ama você eu não teria chance... então aproveite ele è uma pessoa incrível.
Depois dessas palavras, ela foi embora no meio do jogo que doido a Marília gosta dele? gosta não AMA, como ele nunca percebeu? Por que nunca me disse desses amigos? Estranho. Me perdi tanto nesses pensamentos que o sinal tocou e eu nem ouvi de repente Rodolfo brota na minha frente:
- Isis?Isis?
Isis: - oi
Rodolfo: - o sinal tocou vamos embora?
Isis: - desculpas estava viajando aqui.
Rodolfo: - percebi vamos pra minha casa?
Isis: - vamos.
Fomos no carro da minha família, aqueles pensamentos ainda me perturbavam mas não vou falar nada por enquanto mas tudo isso ainda è estranho pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor preto
RomansaIsis uma menina comum filha de um casal rico de São Paulo. Volta depois de muito tempo fora do país, passa por vários problemas quanto fora e dentro da escola. Traições, amizades desfeitas, assédio, triângulo amoroso. Será que ela vai se adaptar co...