Felipe narrando:
Meus dias estavam horríveis desde da minha última conversa com a Isis sei que ela sente a mesma coisa mas agora o que adianta? Ela tá com aquele tal de Rodolfo e eu com a Sabrinna sei que eu gosto dela como nunca gostei de ninguém não de verdade. acho que nunca vamos ficar juntos ainda mais que eu descobri que ela vai pra Boston com aquele cara! fiquei sabendo pela Nicolle e isso apertou ainda mais meu coração parece que o lance deles tá sério.
Estava sentado no meu quarto escutando no fone de ouvido Amor difícil pensando em tudo isso deixo as lágrimas cair essa música me lembra a Isis. Até que alguém bate na porta limpo meu rosto e vou atender.
- oii Fe
Felipe: - oii Nic.
Nicolle: - você estava chorando? -disse preocupada.
Felipe: - não ou sou homem.
Nicolle: - Que machista! homens também choram e te conheço bem o suficiente pra saber que você estava chorando sim.
Felipe: - Você me conhece mesmo em? Tá eu estava chorando sim. -falei sem respectiva.
Nicolle: - Conta o que se passa nesse coraçãozinho sei que você tá com a Sabrinna mas não é dela que você gosta né?
Felipe: - Não. não gosto de verdade mas o que importa? Se quem eu gosto está com outro? E ela até me disse que tem nojo de mim. -Disse derrotado e chorando outra vez.
Nicolle: - Cara nunca tem vi chorar assim por nenhuma garota! Você realmente gosta dela. É a Isis não é? Vejo o jeito que você olha pra ela o jeito que você cuidou dela no sitio é ela não é?
Felipe: - É. e essa notícia que ela tá namorando aquele cara me tá me dexando pirado! ele não merece ela! eu queria poder abraçar ela! ficar com ela!
Nicolle: - Tenso! porque parece que o lance dela com o Rodolfo é bem sério. Acho melhor você desistir dela sabe -falou franca.
Felipe: - Queria que fosse fácil assim... mas talvez seja melhor tô com a Sabrinna e é melhor continuar assim!
Nicolle: - É agora limpa esse rosto vai tomar um banho vou escolher uma roupa pra você ficar bem bonito.
Levantei beijei a testa da Nic e disse.
-Obrigado por cuidar de mim prima te amo.
Nicolle: - Te amo seu chato! e não quero te ver mal quem sabe você e a Isis um dia se resolve? E me dá afilhados lindos!
Felipe: - Acho difícil em? melhor eu esquecer. Filho? Haha não pira maluca.
Me arrumei e fomos direto pra festa, Sabrinna não parava de falar e eu só pensava na Isis porque eu gosto tanto dessa garota? Esquecer ela não vai ser tarefa fácil espero não encontrar ela por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor preto
RomanceIsis uma menina comum filha de um casal rico de São Paulo. Volta depois de muito tempo fora do país, passa por vários problemas quanto fora e dentro da escola. Traições, amizades desfeitas, assédio, triângulo amoroso. Será que ela vai se adaptar co...