Explicação sobre o universo ABO de Sunny Winter.
Essa história se passará em um território completamente fictício, dividido em quatro reinos:
Sunnyr - Reino do Sol ☀️
Moonter - Reino da Lua 🌙
Spifer - Reino da Vida ✨
Illutumn - Reino da Ilusão 🌠
O mundo ABO estará um pouco diferente aqui:
Alfas, são os mais fortes, descontrolados e temperamentais. A maioria despreza os ômegas. Por os acharem frágeis e fracos demais. Alfas são donos das riquezas e terras.
Ômegas, são em maioria frágeis, delicados e educados. Quando se casam com alfas, suas famílias pagam dotes aos mesmos, mas nenhuma parte desse dinheiro vai para eles, até suas roupas e jóias são propriedade de seus maridos. Não mandam em suas vidas.
Betas, são espertos e cautelosos. São em maior parte os criados dos palácios.
Realeza:
Reis/Rainhas: São chefes de Estado ocupantes de um trono real. O trono é passado para alfas primogênitos na linha de sucessão, a menos que não existam herdeiros alfas em sua linhagem e então o trono vai para o ômega primogênito, mesmo que isso seja muito raro de acontecer.
Reis/Rainhas Consorte: Maridos ou esposas dos reis, responsáveis por gerarem e educarem os príncipes e princesas. Também são responsáveis por cuidar do reino na ausência do companheiro regente.
Príncipes e princesas alfas: Filhos dos Reis e Rainhas, sendo os primogênitos herdeiros do trono, independente de seu gênero.
Príncipes e princesas ômegas: Filhos dos Reis e Rainhas, normalmente se casam com príncipes alfas de outros reinos, formando assim, uma aliança entre os mesmos.
Condes: Assessores, conselheiros e oficiais palacianos, são ligados à Corte e têm grande influência.
Duques: São os mais importantes generais dos exércitos.
Lordes: São donos de terras espalhadas pelo reino, donos também das plantações que fornecem alimento ao palácio. São bem importantes para a realeza.
Damas de companhia: São as acompanhantes das rainhas ou reis consortes, independente do gênero, devem servir e auxiliá-los no que precisarem.
Oi gente! Eu sou a Lu_Do_Jm, e essa é a primeira vez que posto pelo Wattpad, e como o bom namorado que o delzebu é, ele me deixou postar por aqui😃.
Espero que gostem do universo de Sunny Winter, e peço que dêem ⭐ e comentem bastante 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunny Winter • jikook { Abo }
FanfictionPark Jimin um ômega que aos oito anos foi coroado rei de um país, Moonter. E desde então sofre ameaças e ataques por conta de sua classificação. Para sua segurança, o pequeno rei é mandado para longe, o que acaba condenando seu reino a um inverno im...