❄️
O servo me mostra o caminho até meu quarto e ao entrar no local acabo me surpreendendo ao constatar que aquele era o quarto em que me hospedava quando criança.
Logo algumas lembranças vêm à tona e me lembro do dia em que havia me escondido em meu quarto com Jungkook. De termos iniciado uma guerra de travesseiros, de todas aquelas penas voando pelo quarto, e de quando começamos a pular na cama fazendo com que se espalhassem mais e mais... Criando assim, uma chuva de pequenas plumas.
Reparo nos tons claros que eram predominantes no quarto - o que indicava que havia sido preparado especialmente para mim. - Caminho por ali, observando todo o cômodo composto por uma cama grande e belas cortinas em tons de azul bem claro em sua volta. Um grande baú estava posto em um canto, onde minhas coisas já deveriam estar. Uma penteadeira com algumas gavetas e um banquinho branco também estavam postas em outro canto quarto. Tudo estava satisfatoriamente combinando, em uma paleta de cor que me pertencia.
Dentro do recinto também havia um grande espelho e uma janela que dá vista para o jardim do palácio, onde eu brincava quando ainda era um filhote.Após conhecer todo o quarto, decido dar uma volta pelo palácio e ver se algo havia mudado desde a última vez que estive aqui.
Caminho por um extenso corredor, onde haviam grandes portas de madeira perfeitamente esculpida, e em seu final vejo uma escada. Me aproximo em passos lentos e percebo já ter conhecimento do local que me espera. Me aproximo mais, na intenção de subi-la mas um guarda me impede.
- Essa parte do castelo não é mais utilizada Majestade. - Ele diz firme enquanto se curva.
- Gostaria de explorá-la mesmo assim... - Forço um pouco a vista para conseguir ler o nome gravado em sua armadura - Vernon. - O guarda movimenta sua cabeça em concordância e então abre passagem.
Subo a estreita escadaria com bastante calma e a medida que subo, consigo escutar o som de passos. Vejo uma porta aberta e me aproximo tomando cuidado para não fazer nenhum barulho, mas posso sentir o cheiro do príncipe Jeon e me surpreendo ao vê-lo estranhamente ali.
O alfa usava roupas mais confortáveis, menos formais, e mexia com algumas adagas. Me afasto da porta decido a ir embora sem a intenção incomodá-lo, mas sou interrompido por sua voz.
- Jimin? O que faz aqui? Essa área está isolada há anos. - O alfa pergunta limpando suas mãos em um tecido claro.
- Como você soube que eu estava aqui? - Pergunto adentrando o quarto. - Só estava explorando o castelo, e quando passei por essa escadaria me lembrei que brincávamos aqui quando crianças. É uma área proibida ou algo assim? O guarda não me disse nada a respeito. - Digo me aproximando da mesa em que ele mexia.
- Não não, eu só não esperava ninguém por aqui! E eu senti seu cheiro. - O belo alfa se apoia na mesa e ri.
- Você quem fez? - Pergunto tocando com meu indicador em uma das adagas que estavam sobre a mesa com cuidado.
- Sim! Eu sei que parece um pouco bobo, mas gosto de fazer as minhas próprias armas. - Ele responde um pouco constrangido.
- Eu achei incrível Jungkook, são muito bonitas! Faria uma para mim? - Peço, pegando uma delas em minhas mãos. Analisando os detalhes únicos.
- Claro ômega, só preciso achar cristais azuis para que combinem com você! - O alfa diz em um tom bastante animado, o que me contagia e antes que pudesse perceber, um grande sorriso estava exposto em meu rosto.
- Posso ver se acho alguns em minhas coisas, e te entrego mais tarde. - Continuo a observar os objetos e analisar todos os detalhes. Vejo como cada adaga ali era única, e também o quanto Jungkook havia se dedicado na produção individual de cada arma daquelas.
- Por falar em mais tarde... Minha mãe está organizando um banquete em comemoração à sua chegada. Me daria a honra de ser o alfa ao seu lado?
Escuto o convite do moreno e sinto minhas bochechas esquentarem em um claro sinal de que eu havia corado.
- A rainha é mesmo muito atenciosa... Primeiro meu quarto, e agora um banquete? Ficarei mal acostumado assim. - Rio e coloco a adaga que estava em minha mão de volta em seu lugar. - Seria uma honra tê-lo como acompanhante, príncipe Jeon. Passe em meu quarto quando chegar a hora do tal banquete. - Me curvo suavemente e dou as costas ao alfa.
- Até mais tarde rei Park! - Escuto o alfa gritar da sala em que eu ocupava anteriormente.
Desço as escadas e vejo o guarda presente se curvar. Volto a caminhar pelo corredor, explorando-o, e sinto o cheiro suave de café que Taehyung exalava. Viro o corredor e dou de cara com o alfa que se curva.
- Majestade! Estava indo ao encontro do senhor nesse exato momento, a rainha pediu para que eu lhe avisasse que teremos um jantar em sua homenagem esta noite! - O alfa diz com um sorriso em seu rosto.
- O príncipe Jeon acaba de me informar sobre o banquete. Mas obrigado, conde Kim! Espero vê-lo no jantar. - Digo voltando a caminhar em busca do grande jardim do palácio.
- Claro majestade. Estarei ao seu lado durante o baile. - O alfa diz educado, ainda sem saber de meu combinado com o príncipe.
- Creio que tenha chegado tarde Taehyung. O príncipe Jeon pediu para me acompanhar, e eu não pude recusar. - Digo descendo as escadas de pedra, que me levariam ao jardim. E finalmente posso ver o lindo céu azul ensolarado.
- Isso é bom senhor, já que estão noivos há cerca de onze anos. - O alfa lembra de meu noivado e suspiro.
- Sim estamos, e é bom nos aproximarmos. - Digo caminhando até um pé de rosas vermelhas, flores nativas de Sunnyr.
Pego uma flor, tomando cuidado com os espinhos e dou um largo sorriso.
- Sabe o que mais me fascina nas rosas Taehyung? - Vejo o alfa negar e levo a flor a meu nariz inalando seu aroma. - Elas são delicadas, mas perigosas à medida que seus espinhos as protegem. Mas, para mim o mais importante é que elas resistem ao frio e ao calor, as tornando perfeitas para mim.
Vejo o alfa franzir o cenho e caminho de volta para o castelo dando-lhe as costas e indo direto para os meus aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunny Winter • jikook { Abo }
FanfictionPark Jimin um ômega que aos oito anos foi coroado rei de um país, Moonter. E desde então sofre ameaças e ataques por conta de sua classificação. Para sua segurança, o pequeno rei é mandado para longe, o que acaba condenando seu reino a um inverno im...