Atualização quentinha e com quase 3K de palavras! Não esqueça de comentar bastante e de deixar a ★!
Boa leitura.Irritado, é assim que eu e todos os meus sentidos se encontram.
O motivo? Jungkook entrou no cio, e coincidentemente Yugyeom também, no dia seguinte.
E com isso as especulações, e burburinhos tomaram conta dos corredores do palácio.
Uns dizem que Jungkook escolherá Yugyeom no final. Outros, que o ômega de cabelos de fogo seria bem mais apropriado para o alfa do que um rei do reino gelado. E ainda tem os que se atrevem a dizer que Jungkook se casaria comigo e tomaria Yugyeom como seu amante oficial.
E isso me incomoda, todas as especulações e essa instabilidade em meu relacionamento com o alfa.
Respiro fundo e me deito na grama do extenso jardim do palácio, fechando meus olhos por um bleve momento e me deixando sentir o aroma agradável das rosas.
Abrindo meus olhos ao que escuto passos lentos e arrastados, ainda sem mover nenhum centímetro do mei corpo para saber a quem pertenciam.— Você gosta de flores, interessante… – A voz conhecida soa divertida.
— Yoongi… – cumprimento o irmão de Jungkook que se senta próximo à mim.
— Não ligue para eles. O Jun gosta de você… E ele não ousaria escolher outro ômega quando se tem um tão bonito e interessante quanto você, Jimin. – As palavras doces me pegam e me sinto suspirar, frustrado.
— Eu não tenho certeza disso, Min. Eles parecem ter uma conexão bem forte… – Suspiro novamente e movo minha cabeça para o lado, observando o alfa com cheirinho de amêndoas.
— E por que não aceitou outros cortejos, se é assim que se sente? – Opríncipe me questiona.
— Não recebi nenhuma proposta interessante o suficiente. – Respondo simplista, dando de ombros e o ruivo rí.
— Entendo. Condes e duques não servem para um rei. E Jungkook é o seu alfa prometido – Ele diz em um tom enigmático.
E aqui estava eu, suspirando outra vez.
— Ele é, e eu não me atreveria a descumprir a última promessa de meus pais. – Meu lobo estava encolhido e eu com semblante completamente abatido.
— Tudo bem sentir Park, eu não o julgaria. Tem algo que talvez te faça se sentir melhor.
O alfa diz e logo me estende um cristal azul brilhante, de formato arredondado. Em seu meio havia um floco de gelo, desenhado em tons claros, que lembravam neve.
— Dizem que esse cristal veio do seu reino, e achei que gostaria de ter algo de seu lar com você. – O ruivo explica em tom bondoso.
Pego o cristal em minha mão e automaticamente sinto meu lobo se conectar com o objeto, uma pontada de conforto se instala em meu coração e acabo sorrindo.
— Obrigada Yoongi! – Minha voz já saia um pouco mais animada e observo o alfa se levantar, me estendendo a mão em seguida.
— Seria melhor entrar, o Sol não o fará bem. E o dia está bem quente.
Me levanto com o apoio do ruivo e o acompanho em passos lentos em direção ao palácio.
— De toda forma, conte comigo Jimin. E se ele partir seu coração, me procure ômega. Arranjarei uma forma de tirá-lo daqui sem que seja visto. – O alfa diz por fim. Observando o final do corredor principal e se afastando abruptamente.
Estranho o afastamento repentino do Min, mas logo entendo o motivo.
No final do corredor, encontro os olhos de Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunny Winter • jikook { Abo }
FanfictionPark Jimin um ômega que aos oito anos foi coroado rei de um país, Moonter. E desde então sofre ameaças e ataques por conta de sua classificação. Para sua segurança, o pequeno rei é mandado para longe, o que acaba condenando seu reino a um inverno im...