Decisões precipitadas

176 25 2
                                    

❄️

Sinto a dor em meu peito aumentar a cada segundo e escuto a voz de Jungkook, que quebra a visão que eu tinha do alfa petrificado.

- Jimin! Hey, Jimin! - O alfa me chamava ao fundo, e tudo se embaralha e some.

A pedra é tirada de minhas mãos e o alfa grunhe. O que me faz definitivamente acordar daquele transe.

Encontro o mais chão completamente pálido, os lábios evidenciavam o roxo trazido pelo frio e o que mais me chama a atenção são os seus fios. Completamente negros, sem nenhum resquício do lobo de fogo.

- Jungkook! - Me levanto rapidamente, e me aproximo do alfa que estava gelado ao toque.

- Me tira daqui. - Jeon diz com dificuldade. Saia fumaça pela temperatura tão abaixo de zero e meu coração aperta.

Me abaixo e dou apoio para o alfa pouco maior do que eu, deixando com que um de seus braços caísse em meus ombros, fazendo-o se apoiar em mim enquanto saíamos do quarto, voltando para o corredor.

Meu lobo estava agitado, fazendo um desespero constante apertar meu peito.

O alfa estava ficando cada vez mais frio.

Apresso meus passos, carregando o mesmo até a entrada do palácio, onde os guardas estavam. Os alfas se aproximam e me ajudam com o príncipe de fogo, que estava tremendo, quase inconsciente.

- Majestade, o senhor usou seus poderes? - Um alfa pergunta alarmado e eu nego com a cabeça.

Os guardas nos levam até os cavalos e me ajudam a montar com Jungkook encostado em mim.

- Leve-o até a residência do conde. Há um médico lá, o lobo do príncipe deve estar rejeitando o frio. - O guarda diz e bate na bunda de brisa, que não tarda a trotar para longe dalí. Abraço o corpo de Jungkook, o setindo fraco contra mim.

- Está tudo bem Jimin… Eu só… Preciso me aquecer. - Jeon diz baixo, com dificuldade e meu lobo uiva em meu interior, completamente desesperado.

O caminho de volta havia sido muito mais rápido, brisa logo nos leva ao pátio do casarão e alguns servos aparecem.

- Majestade, o que houve? - Uma das betas se pronuncia com preocupação e antes mesmo que eu pudesse explicar, alguns servos carregam Jungkook para dentro.

- Tragam o médico, rápido! - Peço desesperado, ao que sigo o príncipe de fogo acompanhando os servos que acomodam Jungkook em frente a lareira.

Muitos cobertores pesados são colocados sobre o mais novo e vejo outro alfa adentrar o cômodo.

- Sou Lee Minho, o médico daqui. - O alfas se apresenta, fazendo uma pequena reverência não demoramdo a se aproximar do príncipe Jeon. - Ele está congelando. O que o senhor fez, majestade? - O alfa me pergunta de forma acusatória e sinto meu coração parar.

- Eu não fiz nada! Só buscamos uma coisa, e… Eu tive uma tontura estranha, foi quando o encontrei assim. - Explico resumidamente, preocupado.

- Ele teve contato direto com uma fonte de gelo senhor. Talvez não se lembre, Mas agora precisamos deixá-lo descansar, e se aquecer, até que o lobo dele, reacenda.

Escuto as palavras do doutor sentindo uma dor crescente em meu peito.

Eu havia apagado o lobo do alfa?

Meu próprio lobo estava desesperado e inquieto com a simples idéia de fazer mal ao meu noivo. Mas a mão do doutor, me distrai dos sentimentos e pensamentos autodestrutivos. Me fazendo respirar fundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sunny Winter • jikook { Abo }Onde histórias criam vida. Descubra agora