Olá! Por favor, não se esqueça de comentar bastante e de deixar aquela ★ marota.
Boa leitura!❄️
— Vamos lá Melina! – Converso com a égua antes de montá-la.
A atividade principal do festival hoje, era a cavalgada, e eu e Yugyeom éramos os únicos ômegas inscritos na atividade.
O objetivo era percorrer por uma trilha onde encontraríamos alguns obstáculos, e ao ver que éramos os únicos alí a rainha decide criar uma competição, onde o ômega que passasse por todos os obstáculos primeiro ganharia um jantar a sós com o príncipe Jeon. Levando em conta que os dois ômegas eram cortejados pelo alfa.
E sejamos sinceros, ele não ficou nem um pouco satisfeito ao ser colocado como prêmio, e se encontra sentado em seu lugar, com uma cara de poucos amigos.
Eu não duvido da capacidade de Melina, mas a simples ideia do ômega de cabelos flamejantes ficar sozinho com o Jeon, faz meu lobo rosnar e ficar em alerta.
— Boa sorte Jimin, vai precisar. – Escuto Yugyeom dizer ao aparecer montado em Finot e olho indignado para Jungkook.
Como o alfa havia cedido seu cavalo ao ômega?
— Se ponha em seu lugar ômega. – Meu tom sai autoritário – Não te dei liberdade para me tratar pelo primeiro nome, e ainda sou seu superior. – Digo sem olhar para o garoto e vejo a rainha dar largada.
A "prova" consistia em ganhar vantagem sobre o outro, e Heyze havia sido bem implícita ao dizer que o uso de nossas habilidades estava liberado.
Incentivo a corrida de Melina e a égua corre disparada.
Alguns metros à minha frente consigo ver o primeiro obstáculo, um rio. Onde, teoricamente, os cavalos deveriam pular, devido ao volume da correnteza.
— Vamos poupar sua energia… -digo a égua que se preparava para pular.
Estico meu braço e uso de meu dom, para criar uma ponte de gelo, acima do rio, forte o suficiente para aguentar nossa passagem.
A égua entende o que eu queria que ela fizesse e trota rapidamente pela superfície gelada, que se desfaz quando acabamos de passar.
Perco Yugyeom de vista, o que sugere que existem caminhos diferentes na trilha.
— Vamos garota, precisamos ganhar deles! – Converso com o animal e vejo alguns objetos à nossa frente, ajeito meu corpo sobre a égua que pula perfeitamente sobre todos eles e segue correndo pela estrada.
O fim da floresta se aproxima e isso me faz sorrir, pois não havia nenhum sinal de Yugyeom e de finot.
Vejo o obstáculo à nossa frente, um tronco, e antes que Melina tivesse a chance de pular, chamas brotam e impedem nossa passagem, assustando a égua e quase me derrubando.
— Me desculpe Melina. Eu sei que vc tem pavor ao fogo… – A voz de Yugyeom se faz presente em uma falsa lamentação e ele se aproxima com o corcel negro, pulando a barreira em chamas. – Já o Finot não!
Aquilo faz meu lobo ferver, e uma camada extensa de gelo surge, apagando as chamas e tomando conta do gramado.
Melina finalmente pode pular o tronco, e vejo que a trilha com cristais de gelo vai até o palácio.
Finot e Yugyeom perdem velocidade por conta da instabilidade do piso, e finalmente podemos alcançá-los.
Vejo Jungkook se levantar um pouco aflito, e presumo que meu olhos estejam no mais puro azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunny Winter • jikook { Abo }
FanfictionPark Jimin um ômega que aos oito anos foi coroado rei de um país, Moonter. E desde então sofre ameaças e ataques por conta de sua classificação. Para sua segurança, o pequeno rei é mandado para longe, o que acaba condenando seu reino a um inverno im...