Olhos azuis como gelo

139 24 0
                                    

Sentiram falta de Sunny Winter?
A atualização hoje é Dupla!

⚠️ Esse capítulo é pela visão do príncipe Jeon!


🔥

Ver o tamanho da dor que Jimin havia sentindo faz meu coração se despedaçar. O ômega havia passado por tanta coisa com tão pouca idade.

Ver o terror que aquelas pessoas haviam sentido ao serem tocados pelo poder do loiro, chegava a ser desconcertante e trazê-lo de volta ao palácio de Moonter havia sido a pior decisão que eu havia tomado em toda minha vida.

Eu podia sentir a dor do ômega em minha frente, a cada passo que dávamos. O frio de Moonter chegava a ser cruel e isso faz com que meu lobo se agite, querendo nos aquecer. Mas a pedido do mais velho, o mantenho controlado e recluso.

O grande salão de chegada estava tomado por estátuas de gelo, e é perceptível o desespero que o ômega de oito anos sentiu. Alí haviam desde crianças à idosos; todos os moradores do reino estavam presentes. Os reis de Moonter haviam saído para uma rápida reunião e voltariam no dia seguinte.

O dia do aniversário do atual governante.

Subo as escadas atrás do ômega e a dimensão de seu poder chega a ser assustadora, mas me mantenho firme e preparado para qualquer situação que pudesse ferir meu garoto.

Espero o loiro do lado de fora do cômodo que parecia ser o quarto dos antigos monarcas, até que sinto uma agitação estranha em meu coração e escuto um baque seco, que me faz adentrar o cômodo e me deparar com o ômega caído sobre a cama. Um cristal reluzente na palma do ômega se fazia presente, e ele brilhava em um azul intenso, toco o ombro do loiro que parecia desacordado, e o chamo me desesperado. Pensando o pior.

Vejo a pedra brilhar ainda mais, e nem sinal do ômega acordar.

Sinto que o problema vinha daquele cristal, e em meio ao caos interno que eu me dispunha, o toco, querendo cortar sua conexão com o mais velho.
E imediatamente sinto uma corrente de frio passar por meu corpo, meu lobo se recolhe totalmente, e é como se sua chama se apagasse.

Sinto minhas forças se esvaírem e caio no chão, mesmo me esforçando para que não aconteça. Escuto o ômega me chamar e se aproximar.

‐ Me tire daqui Jimin.

Digo com dificuldade e consigo sentir o aroma do ômega forte, e escutar seu coração acelerado, errando algumas batidas.

Me movo com alguma dificuldade, forçando-me a manter a consciência, mas em algum momento sinto meu corpo ceder e tudo se tornar um vácuo sem luz alguma.

.
.
.

Encosto a porta da torre que havia se tornado um lugar seguro para que eu me encontrasse com Jimin, vejo o ômega distraído observando a paisagem através da enorme janela e não evito em o abraçar por trás, encostando meu peito em suas costas e meu queixo em seu ombro.

- Você está lindo, majestade. - Beijo o ombro do ômega que sorri e se vira para mim, selando nossos lábios de forma suave e delicada.

Abraço a cintura delineada e separo meus lábios, levando minha língua até a do Park, pedindo passagem, que não demora muito a ser cedida, e assim, aprofundo nosso beijo.

Sunny Winter • jikook { Abo }Onde histórias criam vida. Descubra agora