Não demorei pra voltar, como prometido! Então bora deixar essa autora feliz comentando bastante e deixando a ★?
Boa leitura!❄️
- Tomem cuidado! Jungkook, não abuse de seus poderes, e por favor, não se separem em hipótese alguma! - Escuto os pedidos da rainha Heyze que estava extremamente preocupada com nossa viagem.
- Fique tranquila mamãe. Voltaremos antes do fim da temporada. - Jungkook tenta tranquilizar a ômega em uma falha tentativa, pois a rainha nos olha com medo, e receio.
Adentro a carruagem vinda de meu reino feita para suportar o frio, seu interior possui camadas acolchoadas e muitos, e muitos cobertores, para que nos mantivéssemos quentes.
Vejo Taehyung se aproximar sorrindo e prestar reverência brevemente.
- Eu e o príncipe Min estaremos em minha carruagem, logo a frente de vocês, qualquer coisa, peça ao cocheiro que pare e venho lhe auxiliar no mesmo momento! - O conde diz tentando ficar sério - Estou ansioso, finalmente vamos voltar pro nosso reino! - Tae diz com um enorme sorriso e logo se afasta.
Vejo o Jeon adentrar a cabine e sorrio ansioso. Anos se passaram desde que fui levado de Moonter, e somente a ideia de voltar ao meu reino natal, já fazia meu lobo vibrar em meu interior.
- Vamos? - O alfa pergunta se acomodando ao meu lado e dá duas batidas na porta quando confirmo que poderíamos ir.
Sinto a carruagem começar a se mexer, e o palácio que em breve seria meu lar, fica cada vez mais distante.
- Estou tão ansioso... - Revelo ao alfa, que até então, observava a paisagem.
- Independe do que encontraremos lá. Daremos um jeito, e faremos de tudo para restaurar o seu reino. - O alfa diz e aquilo aquece meu coração. No fundo eu sabia que o Jeon dizia a verdade, e ele faria de tudo para me ajudar a salvar meu reino.
Encosto minha cabeça no ombro do alfa, que me abraça, então consigo fechar meus olhos. O cheiro do mais novo era reconfortante. Era um tom suave de canela, com notas bem suaves de baunilha.
Sinto meu lobo se acomodar com o cheiro do alfa, e me deixo pegar no sono.
A estrada até Moonter era longa, e em determinado momento teríamos que migrar da carruagem, para cavalos, pois a neve não nos deixaria chegar até o palácio.
...
Sinto meu braço ser tocado com cuidado, e abro meus olhos ainda sonolento, vejo os cabelos levemente acobreados do Jeon, e acabo me afasto do abraço do mais novo.
Entendo o por que de o alfa me chamar, atravessamos a fronteira entre Moonter e Sunnyr.
Sinto meu lobo ansioso ao sentir nossas raízes alí, e suspiro.
Observo o percurso tão conhecido por mim, e um bom tempo depois a carruagem para.
- Só conseguimos ir até aqui. - Escuto o alfa dizer, e coloco minha cabeça para fora da janela, vendo que ainda estávamos um pouco distantes do palácio. Suspiro novamente.
- Precisamos descansar e os cavalos também. - Digo suavemente e o alfa concorda.
- O conde Kim, nos levará a uma de suas propriedades, não fica tão distante daqui. - O alfa diz e apenas concordo.
Vejo a porta ser aberta e Taehyung me estende sua mão, desço com seu apoio e sinto meu coração acelerar ao tocar meu pé no chão.
Sinto meu lobo tão próximo quanto nunca esteve de mim. O conde arregala brevemente os olhos e entendo que meu ômega provavelmente estaria aparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunny Winter • jikook { Abo }
FanfictionPark Jimin um ômega que aos oito anos foi coroado rei de um país, Moonter. E desde então sofre ameaças e ataques por conta de sua classificação. Para sua segurança, o pequeno rei é mandado para longe, o que acaba condenando seu reino a um inverno im...