❄️
Acordo bem cedo naquela manhã e vejo como o dia estava belo. O Sol parecia me dar as boas vindas e acabo sorrindo com esse pensamento.
Caminho até meu baú e o abro. Pego uma camisa azul bem clarinha com pequenos floquinhos de gelo bordados por toda a extensão da peça e a visto.
Me olho no espelho e aquele é o segundo sorriso que dou no dia, esta sempre fora minha camisa favorita.E o dia está propício para usá-la!
Escolho uma calça em um tom de azul escuro e a visto com calma, caminho até minha penteadeira e escolho uma coroa mais simples para aquela manhã, uma delicada e com pequenas safiras.
Avisto a rosa vermelha que havia colhido no jardim no dia anterior e a pego, rodando o cabinho já sem espinhos com meu indicador e dedão.
— Eu quase me esqueci! – Digo à mim mesmo, observando a flor.
Arranco suas pétalas delicadamente e as coloco sobre a penteadeira. Fecho meus olhos e me concentro em meu lobo. Regrando minha respiração, estico minha palma aberta encima da flor, sentindo assim, pequenos floquinhos de gelo fluindo de mim, logo se grudando nas pétalas tão delicadas.
Abro meus olhos, observando o vermelho começar a sumir. Me concentro um pouco mais, focando meus pensamentos em meu lobo, vendo que as pétalas tomaram uma coloração azulada e logo se transformaram em pequeninos cristais.
Toco suavemente as pétalas e as vejo se unindo uma às outras. Tornando-se um cristal sólido, de tamanho mediano.Pego tal cristal em minha mão e sorrio orgulhoso. Ele seria perfeito para a adaga que havia pedido ao príncipe Jeon no dia anterior.
Saio de meu quarto e vejo um guarda na porta, me aproximo do alfa e vejo-o se curvar.
— Bom dia, poderia me informar onde é o quarto do príncipe Jeon? – Pergunto ao guarda, que ergue uma sobrancelha.
— É a terceira porta virando o corretor, majestade. – O guarda diz desconfiado e eu o agradeço silenciosamente, saindo dalí.
Caminho com bom humor pelo corredor e dobro o mesmo, fazendo o caminho que me fora indicado. Mas dou de cara com Taehyung. Pela segunda vez, em menos de vinte e quatro horas.
— Majestade! – O alfa se curva. – Estava mesmo indo ao seu encontro, para que possamos tomar nosso café juntamente com a rainha Heyze e o príncipe Jeon!
— Bom dia Taehyung, podemos ir! Inclusive estou indo aos aposentos do príncipe entregar-lhe algo. Podemos convidá-lo para nos acompanhar. – Digo seguindo pelo corredor e logo visualizando a porta.
Desvio meu olhar para Taehyung, enquanto ando e acabo trombando em alguém.
Vejo um ômega moreno me olhar de cima abaixo e se curvar ao descobrir minha identidade.
— M-majestade, me perdoe! – O ômega diz baixo e reparo que o mesmo segurava um paletó vermelho nos braços e que seus cabelos estavam um tanto quanto bagunçados, como se tivesse acabado de acordar.
— Tudo bem… – Digo sentindo meu lobo incomodado e logo percebo o motivo. O ômega estava banhado com o cheiro de Jeon Jungkook.
Acabo arqueando uma sobrancelha e vejo o moreno voltar a se curvar.
— Se me der licença. – O ômega se curva novamente e sai dali em passos rápidos sem nem ao menos olhar para mim de fato.
Caminho até a porta do alfa, mas acabo desistindo de chamá-lo.
— Na verdade Taehyung, vamos esperá-lo junto a rainha. – Digo por fim, guardando o delicado cristal em meu bolso e seguindo em direção a sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunny Winter • jikook { Abo }
FanfictionPark Jimin um ômega que aos oito anos foi coroado rei de um país, Moonter. E desde então sofre ameaças e ataques por conta de sua classificação. Para sua segurança, o pequeno rei é mandado para longe, o que acaba condenando seu reino a um inverno im...