Morangos E Amoras

439 57 1
                                    

Bailes, jantares e banquetes, sempre me deixam ansioso.

Afinal, sorrisos e acenos cansam a qualquer um. Mas laços e alianças são importantes e por isso, mais e mais eventos desse porte acontecem com grande frequência.

E aqui estou eu em um baile, oferecido por mim mesmo, o rei de Moonter, Park Jimin.
E o problema? Meu baile não é em meu reino e sim em Sunnyr, o reino de meu querido noivo!

— Boa noite majestade  trago os comprimentos do príncipe Kim Seokjin de Spifer. Meu senhor espera conhecê-lo em breve! – O nobre de tirar o fôlego se curva após dar o recado de seu príncipe e sinto meu coração se apertar.

Spifer era o reino da vida, mas havia tirado a vida de meus pais. E mesmo que não haja nenhum indício de ataque, eu ainda sinto receio ao ouvir aquele nome.

— Diga à seu príncipe que a espera é mútua. Não posso esperar para ver todas as flores que dizem que o reino de vocês tem! – Digo de forma amistosa com o sorriso mais sincero que consiguia oferecer ao alfa.

— Majestade! – Ouço a voz de Jungkook e suspiro em alívio. – Se me dá licença marquês… – Oalfa diz quando me estende uma mão e me direciona ao salão de dança.

— Obrigado! – Digo baixo, suavisando minha expressão e o alfa sorri.

— Eu imaginei que estivesse com problemas, por conta de tudo que o reino deles remete. – O alfa me gira em um passo de dança suave, assim como gostávamos de dançar em Moonter.

Sim, Jungkook era um doce. O alfa mais doce que tive o prazer de conhecer, e pensar que após o festival nos casaremos me deixa extasiado. Eu não poderia governar ao lado de alguém mais digno que o Jeon.

Acabo me perdendo em meus pensamentos e o alfa ri.

— Tenho uma coisa para você Jimin… – O alfa diz e me puxa até uma mesa próxima aonde estávamos.

Jungkook pega uma rosa vermelha e me estende, e quando a pego posso ver suas pétalas em chamas.

O alfa estava controlando o fogo para que não consumisse a flor, ou a meus dedos.

E isso me faz sorrir, sempre havia sido fascinado pelo povo de Sunnyr e com a beleza que o fogo podia carregar.

— Espero que não tenha te assustado! Essa é forma mais sincera de demonstrar o que sinto por você Jimin, meu lobo fica em chamas quando estamos juntos. – Ele diz olhando em meus olhos e isso faz meu coração errar algumas batidas.

— Eu… Eu não sei o que dizer Jungkook! - Digo sentindo minhas bochechas queimarem e meu lobo se agitar.

Olho nos olhos do alfa e vejo o fogo da rosa se apagar, sendo substituído por delicados cristais de gelo.

Aquilo foi o suficiente, a reação do meu lobo foi suficiente para que o Jeon entendesse que nossos sentimentos eram recíprocos.

E a partir daquele momento, meu relacionamento com Jungkook havia melhorado muito. Passávamos longas tardes juntos conversando ou participando das demonstrações e atividades do festival.

Yugyeom, o outro ômega, estava sendo cortejado por um alfa de outro reino e tudo parecia fluir tranquilamente por Sunnyr.

— Jimin! – Vejo o alfa de cabelos negros correr até mim e me puxar para que eu o acompanhasse.

— Jeongguk! Se acalme! Eu não tenho o mesmo porte que você! – Digo rindo e me esforçando para acompanhá-lo.

— Temos que ir antes que minha mãe te puxe para todas aquelas tarefas chatas! – O alfa ri – Vamos! Fiz uma coisa pra você e ela não vai atrapalhar de novo!

Sunny Winter • jikook { Abo }Onde histórias criam vida. Descubra agora